PplWare Mobile

Tardes de Cinema


Autor: Vítor M.


  1. Diogo Esteves says:

    Snowpiercer. No fim do filme foram mais 5 minutos a pensar o que raio é que tinha acabado de ver. Muito bom!

    • Bruno M. says:

      Snowpiercer! Um filme de 2013 a estrear a meio de 2014….
      Não me admira que as salas estejam vazias… com enn de filmes (muitos maus e alguns bons) nas salas por semanas infinitas e com as salas vazias!

      Mas sim, um filme muito bom!

    • Nuno Fernandes says:

      Completamente de acordo. O início não diz nada ao fim. Muito brutal mesmo. E também concordo com o Bruno M. Que raio de ideia de estrearem só agora um filme já antigo. Mas neste caso, mais vale tarde que nunca!

  2. Carlos says:

    o Snowpiercer ja o vi para ai a 2 meses ou mais esta fixe gostei umas senas um pouco… doidas acho mas fixe, e só agora é que aparece nos cenemas em portugal este pais é sempre o mesmo vejo os filmes antes de sairem ca no cinema, e nao falo do brazil que demora ate 2 anos sertos filmes la chegarem bem na vivo no pais mais atrasado nas saidas dos produtos só sai no dia de estreia real só aqueles mediatocos pk interece para a venda de beletaria subir e terem lucros isto tudo se resume ao guito mas que mundo, depois nao se admirem de haver copias ilegais, os preços dos bilhes depois os preços de aluguer e a os da venda são de doidos!

  3. Avocunha says:

    Então Carlos num texto tão pequeno tantos erros. É bem Cenas e não senas
    Cinemas e não cenemas
    Bilheteira e não beletaria

  4. Luis says:

    No filme, depois de uma tentativa falhada de combater o aquecimento global, a Terra entra em mais uma Idade do Gelo. Os poucos que sobrevivem conseguem-no porque embarcam num gigantesco comboio, o Snowpiercer.

    Depois de uma tentativa falhada de combater o aquecimento global, a Terra entra em mais uma Idade do Gelo. Os poucos que sobrevivem conseguem-no porque embarcam num gigantesco comboio, o Snowpiercer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.