PplWare Mobile

Instale a nova aplicação Gmail do Android 4.2 Key Lime Pie


O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Francis Xavier says:

    Parabéns à pplware por continuar a sua propaganda anti-Android! (ver primeira imagem do ‘artigo’) Que sejam fãs da Apple tudo bem, só não transpareçam isso para os vossos artigos, se é que assim se podem chamar.. Imparcialidade no que escrevem sff.

    • Pedro Pinto says:

      O Hugo anti-Android??? Hum….

    • O que tem a imagem?
      Aquilo é um comentário de um leitor do PPLWare no artigo do LG Nexus…

    • Batista says:

      É preciso ter inteligência naquilo que se lê, se fosse uma leitor atento reparava que estava a ler um email de um comentário a outro artigo!!!!!!

    • Hugo Cura says:

      Francisco, propaganda anti-Android?!

      Então eu escrevo um artigo de dimensão considerável, com notas sobre os rumores actuais, com destaque para as novidades de uma aplicação Gmail que estará supostamente numa versão Android que não se sabe ainda quando será lançada, com um guia passo-a-passo cujo processo foi testado e corrigido face à fonte da notícia (e não vês nenhum outro site informativo português a fazer o mesmo) e vens-me falar em propaganda anti-Android??

      Em algo com tanta informação útil e direccionada, tu só vês o texto de um screenshot que foi feito apenas para demonstrar as novidades desta versão da app Gmail?? É que tal texto nem tem nada anti-Android. É uma opinião, um comentário existente num artigo (que até está apontado na introdução deste) e que é perfeitamente racional e sustentado.

      Parece-me que o problema aqui é outro.

    • Vai lavar a cara com água fria!

    • Bem, não só é um comentário, como é um comentário meu!

      Não sei onde foste ver que era anti-Android, mas gostava que me explicasses. No máximo é anti-Nexus-actual-e-provavelmente-futuros-tendo-em-conta-os-rumores-existentes-e-divulgados.

    • Vítor M. says:

      Francis Xavier 😀 fizeste o povo rir, principalmente porque gostaram da máscara, do traje e, principalmente, do nariz.

      😉 quanto ao teu comentário. Não percebi, então tens um post de topo, onde raramente se vê desta qualidade no mundo online e tu estás a queixar-te de um delírio abstracto?

      Estranho… mas o Gaspar tem provocado estes efeitos nalgumas pessoas.

  2. Rdiogo says:

    Tenho uma duvida, tambem e necessario apagar a apk vendig que se encontra no caminho data/app ?

  3. Serva says:

    Boa tarde ,

    Excelentes noticias , mais uma valia para este SO que não para de nos surpreender .

    Cumprimentos

    Serva

  4. jorge says:

    já a uso à uns dias..

    no meu Samsung Tab 7 GT-P1000, com a rom JB 4.1.2 e meti esse Gamil 4.2..

  5. PauloJCP says:

    Testado e aprovado.

    “Pequenos” tweaks mas no bom caminho.

  6. Boas,
    Instalei esta versão no meu Samsung Galaxy S 3 rooteado e com ICS última versão. Tudo correu bem seguindo escrupulosamente as indicações.
    Tenho uma dúvida sobre a Etiqueta Lixo… pois ao saltar para essa etiqueta não vejo maneira de selecionar todos ou um a um…. com o objectivo de os eliminar definitivamente… ou seja…. Será que só o conseguirei fazer na versão desktop ou como nem sequer vejo um icon para apagar os seleccionados… vem esta esta versão com essa falta?! (não me recordo se na versão que antes tinha da Play Store já seria assim)…
    Obrigado antecipadamente por algum esclarecimento 😉

    • Hugo Cura says:

      Confirmo, aqui também não é possível eliminar definitivamente e não faço ideia se antes era, coisa que eu nunca fiz foi eliminar emails desse marcador :p
      Verifiquei ainda que a app para Android Gingerbread também não permite fazê-lo, portanto é geral.

      • Muito obrigado pela informação e confirmação… e pelos vistos é uma limitação desta versão do Gmail e possivelmente já da outra… somente fiz este reparo porque percorri várias etiquetas e depois verifiquei que não havia maneira de me livrar de todos os emails no Lixo. Enfim… pode ser que venha mais tarde noutra versão 🙂
        Cumprimentos

  7. Pereireira says:

    Boa tarde,

    Sabem se é de esperar um update oficial da app Gmail em versões anteriores do android (p.e. ICS ou JB), ou se esta versão (e posteriores) passam a ser exclusivos do android 4.2 em diante?
    É que para já não me apetecia estar a fazer root, mas estas novas funcionalidades são muito bem-vindas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.