Quantcast
PplWare Mobile

“LG Nexus 4” – mais detalhes do próximo smartphone Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Ricardo Ramos says:

    Até que enfim um smartphone com 2GB de memória RAM…

    Este modelo parece-me muito bem…

  2. Estou com curiosidade para saber o que vai acontecer visto que a google comprou a Motorola Mobile.

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  3. Jeudi says:

    tenho sondado, pra nao se arrepender depois, para arrumar um bom par de smartphones top de linha, para que dure um bom tempo, no minimo 2 anos, mas ta cada dia mais dificil com esses lancamentos um atras do outro e sequenciais entre as empresas

  4. É pena não ter nada de inovador a nível de design, mas ao menos não é feio.

    Continuo a achar que há um mercado inexplorado de Androids “top” para tamanhos inferiores a 4.5” de ecrã.

    Parei de comprar Android quando saiu o Galaxy Nexus, que já era gigante. O Samsung Galaxy S3 consegue ser maior e isto não parece ter fim.

    Existem obviamente Androids de tamanhos mais razoáveis, mas não têm grandes características. Estava mesmo com esperança que o próximo Nexus andasse pelos 4.2”-4.5”.

  5. Dogzilla says:

    “Já sabe-se”? 😕

  6. henrique says:

    hum bateria não removível e sem slot para cartão … dois pontos negativos! 🙁

  7. Nada de novo também.
    Tem a única vantagem de ser google phone e ser actualizado no dia (ou dia seguinte) em que as novas versões do Android são apresentadas.

  8. Bruno says:

    Armazenamento externo é que nada..não lhes deve assistir.

  9. Vitor Costa says:

    E o novo Samsung Galaxy SIII 4″??? estamos um pouco longe de abril não? Please alguém escreva um artigo sobre esse tlm… hehehe

  10. Carlos André says:

    Eu sinceramente esperava mais um ecrã de 5 polegadas e o design um pouco mais trabalhado.

  11. Sérgio Lopes says:

    O SIII mini não merece o nome de SIII pelas specs que ja li, mais parece um S2 mini

  12. guerreiro says:

    Já disse uma vez e volto a repetir,
    afastem-se da LG enquanto se pode, bom hardware mas rapidamente se borrifam para o suporte (praticamente inexistente) Basta irem ao XDA e verem o grau de satisfação do pessoal que tem LGs digamos do ano passado…..
    Ate já existe um site que se chama “LG=Lies Good”

    • Verdade e Mentira! says:

      É verdade que a LG em termos de suporte de actualizações de software está muito atrás a vista dos principais concorrentes. Agora em relação ao suporte em caso de avarias ou defeitos não tenho conhecimento da forma em que trabalha as garantias.

      Mas em relação as actualizações não deve haver problemas pois estão asseguradas pela Google, pois trata-se de um Google phone 😀

      • Guerreiro says:

        Asseguradas pela google sim… mas tas-te a esquecer que sempre dependente do LG UI, e ainda assim vale a pena dar suporte a uma companhia que se borrifa para os clientes que apenas se preocupa em lançar novos modelos esquecendo os anteriores?
        Tenho o LG 3D que ainda considero ser um excelente equipamento mas só em julho deste ano lançaram um Gingerbread sem problemas, quem conhece sabe ao que me refiro…. ghost calls etc..
        ICS não me parece que saia JB nem em sonhos isto para um equipamento que saiu o ano passado é uma vergonha.
        Para não mencionar que existem modelos especificos para a corea e outros para o resto do mundo sendo os da corea sempre claramente superiores.
        Querem mais razões para não comprar LG?
        Sou capaz de mencionar mais umas quantas.

  13. carlos m says:

    digam uma coisa? quem vai lançar updates neste smartphone? a lg ou a google? se for a lg, então esquece, primeiro que eles mandam os updates. omg

  14. Cristiano says:

    Acho que vcs não perceberam , isto é um google phone não tem UI da LG ele é android puro não leva nenhuma tralha da LG, as atualizações são feitas pela google.

  15. André Prado says:

    Boas. Bem estou a ver que o mercado do Android está cada vez mais desenvolvido. Só uma pequena questão. Isto trata-se do sucessor do LG E900 (Optimus) com Windows Phone? Desculpem a noobice!

  16. Hugo Cura says:

    Qualquer smartphone Nexus é exclusivamente tratado pela Google a nível de software. E não há cá interfaces das marcas, é “pure Google”.

  17. João Ferreira says:

    Ter aosp da google um s4 pro e 2gb de ram é qualquer coisa. Tenho é receio da bateria não amovível (além de ainda não haver informações sobre capacidade) e de não ter slot para cartão microsd. 32Gb pode ser suficiente para mim, mas mesmo assim tenho de os gerir muito bem. Menos que isso é muito pouco em Portugal, país onde as operadoras continuam a roubar nos tarifários de dados móveis, impedindo que se use a cloud.

  18. Daniel says:

    Hugo Cura esqueceste-te de um detalhe importante. GPU: Adreno 320. Se isto se confirmar… Temos em mão uma verdadeira máquina!

    • Hugo Cura says:

      Esse está tomado como certo para o LG Optimus G E973.

      No caso da Samsung, colocou o Mali-400MP (SoC Exynos 4210) no Galaxy S II e 6 meses mais tarde lançou o Galaxy Nexus com o TI OMAP 4460 que embora também poderoso, o GPU PowerVR SGX540 é bastante inferior que o Mali-400, sendo o mesmo do Nexus S, do Galaxy S e do primeiro Galaxy Tab 7″ por exemplo.

      Ou seja, houve uma contenção para destacar o flagship da marca (Galaxy S II), por isso tenho dúvidas que o LG Nexus 4 traga o Adreno 320.

  19. José Bernardes says:

    Tenho Nexus desde o S, e neste momento acho que o meu Galaxy Nexus é bem mais bonito que este, este parece mesmo uma copia barata dele, com aquela beira prateada como do Galaxy S, um bocadinho feio, acho que se podiam ter esforçado mais!

  20. NROD says:

    Tenho muita pena que não traga slot para cartoes, estava a pensar trocar o emu SII pelo novo nexus mas afinal ja fiquei um pouco desiludido….Pena pois parece uma grande maquina…
    Disponham

  21. EnioMezzomo says:

    Espero que não demore muito a ser lançado aqui no Brasil. Sempre quando estas “novidades” chegam aqui, elas já se encontram extremamente caras e “ultrapassadas”. Uma pena.

  22. Eu mesmo says:

    pá, se se confirmar fico desiludido

  23. Cruz says:

    Não entendo porque quad cores e dual para um smartphone quando o utilizador comum JAMAIS irá fazer uso da potencialidade de tais equipamentos. ( Claro que entendo mais não traz nada de novo) Tenho uma colega que tem um Sg S3 e não faz mais nada que tirar fotos e pouco mais.

  24. anonimo says:

    As imagens de comparação de tamanhos dos nexus que inclui o iphone não deveria estar posicionada desta forma.

    Eu próprio tive dificuldade em entender, e conheço bem os smartphones mostrados, ou seja, existem duas comparações: entre o Nexus S e o Galaxy Nexus (primeiros 2 smartphones da esquerda – imagem independente) e o iphone 5 e o Nexus 4 (imagem da direita)

    Colocadas desta forma, lado a lado, parece indicar, erradamente, que o iphone 5 e nexus 4 são muito maiores que os outros, o que não é de todo verdade. Coloquem cada imagem na sua linha, por exemplo.

    O galaxy nexus é maior que o iphone 5, e quase igual ao Nexus 4.

    • Hugo Cura says:

      Não percebi. Nexus S onde? Não está ali nenhum Nexus S nem Galaxy Nexus. Só está o Nexus 4 e iPhone 5.
      O que ali deveria ser corrigido é a proporção entre as duas últimas imagens, mas de qq forma estão aos pares e não cria confusão entre comparações.

      • anonimo says:

        As minhas desculpas, onde escrevi Nexus S( nem sei onde raio me lembrei desse) deveria ter escrito iphone. :p Embora no primeiro par da esquerda ficasse a achar que era um galaxy nexus e não o N4. De qualquer forma, era mais por isso, pela diferença de proporções.

  25. anonimo says:

    O Galaxy Nexus tem bateria removível….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.