Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Deixe que o Google Maps o ajude a recordar onde estacionou o carro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo says:

    Ós anos que o maps do Iphone faz isto.

  2. Digo Eu says:

    O Google Maps também já fazia isto, agora está é mais desenvolvido

  3. Shynkendo says:

    Bem,se for num shopping a solução para quem esquece é tirar uma foto do pilar onde indica o piso e letra ou número,aí o Google não vai funcionar

  4. José says:

    Boa, não conhecia a funcionalidade. Bastante útil

  5. Douglas Charles Cunha says:

    Waze faz isso automaticamente há anos. Se você tiver usando o aplicativo ao chegar no seu destino, o local do carro fica gravado automaticamente. Quando você abre o aplicativo para fazer outro trajeto, ele já lhe mostra onde está seu carro. Apesar do Google ser dono do Waze, ainda está alguns anos atrás em funcionalidades.

  6. Fusion says:

    O que eu queria era mesmo que fosse automatico como no Iphone, nem sempre me lembro de tirart o telemovel para apontar o lugar onde fiquei. Claro que é uma ideia boa e certamente ajuda no caso de cidades grande etc, mas se fosse um processo automatico seria excelente.

    • Joao says:

      Come menos queijo que já nao precisas disso 😉

    • qqq says:

      é automático com o assistente da google. já há alguns anos que diz onde está estacionado o carro. penso que começou a ser assim quando ainda se chamava “google now” no android 4.x . mas sempre tive telefones da google (nexus, pixel…)

  7. João says:

    Pedro Simões espanta me todas essas pessoas que afinal sabem tudo… e estão sempre a criticar. Eu já com 60 anitos aprendi a ser mais humilde e agradecer toda a informação que é prestada. Há sempre pessoas que agradecem essas informações. Nem sei como esses experts não estão noutro sítio a fazer algo. Mas é típico criticar e criticar e mais nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.