Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer poupar combustível nas viagens de carro? O Google Maps tem uma solução para si

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. HH says:

    E ter em conta o preço das portagens?

  2. TugAzeiteiro says:

    Humm… não sei não… volta e meia o Google maps manda-me ir por caminhos de cabra! Já criavam era também uma definição para tipo de veículo, por ex. camião, reboque, autocaravana… é importante para quem não é profissional não se meter em alhadas!

  3. Tiago says:

    Alguém sabe qual é a versão necessária do google maps?

  4. deeppurple says:

    a melhor forma de poupar é saber usar o pé no acelerador!

    • Grunho says:

      A melhor forma de poupar é usar o acelerador como se o carro não tivesse o pedal do meio, estilo E-Pedal. Lembrem-se: “quando precisas de meter travões é porque não foste suficientemente inteligente na hora de dar gás”. O travão é o pior inimigo do record de consumo. Procurem no Youtube vídeos de Eco Drive, Hypermiling ou Spritspar e ninguém ficará satisfeito com médias na casa dos 3 vírgula quando tiver hipóteses de chegar aos 2 vírgula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.