Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Parar o Edge em segundo plano e conseguir poupar recursos no Windows

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tip says:

    Se fizerem o ensaio da dica que preconizam, os serviços do Edge continuam a ser executados, facilmente confirmável no gestor de tarefas.
    O que de facto manda todos os serviços em segundo plano abaixo é desligar a Início rápido, exatamente a opção acima.
    A experiência de abertura fica ligeiramente mais lenta nos PCs mais antigos mas para quem tenha um processador despachado e SSD nem vai notar.

  2. jorge says:

    bom era desinstalar esse browser e outros apps que nao fazem nada aqui (no meu caso)

  3. Frank says:

    já tinha notado que mesmo tendo desativado a opção de continuar a executar extensões e aplicações em segundo plano estes continuavam vendo no gestor de tarefas. Segui a dica do ” TIP ” agora sim parece que parou.

  4. J0n@s says:

    Muito mais rápido que o Chrome!

  5. Tiago says:

    Melhor solução desintalação total !

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Por incrível que pareça fiz isto um ou dois dias antes deste artigo do Pedro Simões(juro por quanto mais me é sagrado).Uma coisa é certa,poupa recursos e mesmo assim continua a ser muito mais rápido que o Google Chrome.No meu caso,tenho as mesmas extensões quer num quer noutro e o Microsoft Edge continua a dar um abafo ao Google Chrome.O Google Chrome se não fosse o seu eterno problema com a memória era excelente mas nunca mais ultrapassa esse problema,por isso é que as pessoas se viram para outros browsers/navegadores.Neste momento há 2 browsers/navegadores que me estão a surpreender e já aqui o referi.São o Google Chrome Canary e a versão Nightly do Brave browser.Impecáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.