PplWare Mobile

Dica: É hora de arrumar e tornar o Menu Iniciar mais simples de usar


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Pelo que vejo os menus estão absolutamente iguais à excepção que no segundo só o arrumou alfabeticamente.As live tiles são as mesmas,por isso… Não vi grande ganho. 😐

  2. Pedro says:

    O menu iniciar depois do Windows 7 ficou uma bela porcaria. Não serve para nada. Tenho atalhos na barra de ferramentas e pastas com atalhos no desktop.
    Atenção que eu gosto muito do Windows 10. Claro que tem os seus problemas, mas creio que esteja a ir no sentido correto. Mas o menu iniciar, simplesmente não serve para nada. Se não é para voltar ao do windows 7, que retirem tudo de uma vez! (ainda bem que há alternativas de software, que substituem o menu)

    • fak says:

      pedro, eu sou um anti windows 10 do caraças, mas se há alguma coisa boa no 10 é o menu iniciar.
      podes fazer grupos, dar nome aos grupos, podes esconder a aba que mostra todos os programas, etc e acima de tudo, são icones, é muito mais facil de procurar o que se quer.
      nada te obriga a manteres o layout original e teres lá tudo abandalhado.

  3. andy says:

    Deixo dica para um software que melhora o aspecto dos tiles. É gratuito e opensource
    TileIconifier — https://youtu.be/2KddC3pRa5g

  4. Felisberto Mendonça says:

    Para quem quiser o menu do Windows 7, fica aqui o Open Shell – https://github.com/Open-Shell/Open-Shell-Menu

  5. p correia says:

    há avanços que são recuos. w10 é muito pior que w7, ponto final. só existe porque para não parar de produzir a empresa o criou. podem pôr ou tirar o que quiserem, quem nasce torto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.