Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Controlar o som no Windows 10? Esta é a solução que procura para ser mais simples

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Já uso o EarTrumpet à bastante tempo.

    É sem dúvida uma app fantástica, devia ser algo nativo do windows, mas pelos vistos a Microsoft prefere dar prioridade a outras coisas.

    • Vitor says:

      Também já utilizo à uns anos…é das poucas apps que tenho instaladas para melhorar alguma funcionalidade nativa no SO!

    • Pedro Gonçalves says:

      Bem o windows já faz isso “kinda” clicas no mouse2 e vais a abrir o misturador do volume, mas ainda assim é uma app com uma interface melhor

  2. Paulo Jaime says:

    E o equalizador de som? A maioria ouve música e no entanto se quiser esta aplicação tem que pagar a terceiros!

  3. Hélder says:

    Uma das coisas que o Windows 10 deu cabo no meu portátil foram o som e o vídeo… De início ainda tinha câmara, agora, com as atualizações, fiquei sem a poder utilizar. A única opção encontrada, é voltar ao Windows 7 para poder usar esta de novo… E não há drivers atualizadas para resolver isso.

  4. José Gaspar says:

    Alerta! O Link da palavra ” Instalado” está errado… falta-lhe o h no principio.

  5. Luis says:

    Off topic
    procuro uma aplicação que indique o consumo do CPU, ocupação memoria, etc. com gráficos grandes para ocupar um ecrã inteiro e ser visível a alguma distancia do monitor.
    O Task Manager mesmo maximizado não é percetível a grandes distâncias, pois usa cores muito claras e com pouco contraste.
    Obrigado,

  6. Luis Henrique Silva says:

    Eu queria é que a microsoft pudesse fazer como dá para fazer no ubuntu, poder aumentar mais o som, como ouço mal, em alguns sites, disney e netflix o som é um pouco baixinho…..e queria aumentar mais o volume acima dos 100%, mas não dá…..mas pronto.

  7. N'uno says:

    E resolve a bosta das flutuações de volume? Mudando a fonte de áudio, como por exemplo terminar um vídeo e passar para outro, é quase certo que o volume dispara de seguida sem ninguém lhe mexer….

    • Vitor says:

      “Calibra” o som dos vídeos…tens muitas apps que fazem isso muito bem! Basta pesquisar um pouco…

      • N'uno says:

        o problema é que isso nada tem a ver com a normalização do som dos vídeos. Quando o volume dispara basta deslocar o cursor do volume um pouco para um lado e voltar a colocá-lo exactamente no mesmo lugar para voltar a ter o som normal. É um bug do win10 relacionado com os drivers da placa de som, mas que dura há anos e ainda não foi resolvido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.