Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como saber que espaço o Windows 10 está a reservar para si

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carbonato de Sódio says:

    Serei o único a quem aparece apenas “Ficheiros de sistema” e “Memória virtual”? Ou será que o item “Armazenamento reservado” só é listado em máquinas com menos armazenamento disponível?

  2. BA says:

    Não és, a mim também não aparece. Provavelmente isto apenas está disponível na versão Insiders…

  3. Charlie says:

    cada dia esta bost@ de windows 10 aparece com um problema novo, agora o painel de visualização do explorer não funciona nos pdfs. Como usuario médio nunca usei um SO tão merd@ quanto este windows 10, lembro que no xp, entrava no movie maker e fazia vídeos em segundos, editando a linha do tempo e tudo mais, a medida que a versões do windows foram sendo lançadas, os recursos foram diminuindo e agora a c@c@ da microsoft quer fazer tudo por você. Hoje tenho dois pcs, um pra internet e outro que uso só offline com tudo TUDO PIRATA. tudo funcionando que é uma beleza – photoshop, office, scrivner, vegas, protools… incluindo a porr@ do windows profissonal, ótimo investimento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.