Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como ganhar espaço no Google Fotos sem apagar nenhumas fotografias importantes

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TrasMontano says:

    Neste momento o google photos oferece armazenamento ilimitado para as fotografias carregadas com alta qualidade até 1 de junho, e sei que as fotografias carregadas até esta data não são contabilizadas para o espaço de drive.
    Mas a título de curiosidade, há alguma forma de saber qual o espaço que as fotografias ocupam sem ter de as descarregar todas para o pc?

  2. Jorge Veloso says:

    Meu caro e para quando a solução para apagar as fotos carregadas em duplicado no Google photos.

  3. André Sousa says:

    Boa tarde, tenho um Samsung M30S e a pasta de capturas de ecrã não aparece , aparece como se fosse fotos da camera.
    Existe alguma maneira de mudar a localização das capturas de ecrã para nao juntar com as mesmas fotos da camera?
    Obrigado

  4. fernando says:

    fiz download das fotos pelo Takeout. como posso apagar as fotos que estao na conta google facilmente sem apagar a conta? alguem sabe?

  5. Ferrus says:

    Dubox – 1TB gratuito made in Japan… ✌️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.