Quantcast
PplWare Mobile

Como cancelar a subscrição Premium no Spotify

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Há cada gajo says:

    Deixar de pagar é outra forma…

  2. AlexS says:

    Começa outro ataque à liberdade de expressão.

  3. Fusion says:

    Também acontece de cancelar a subscrição quando os cartões mbway caducam, as vezes esqueço de gerar um novo e quando dou conta já não tenho premium.

    Um pouco off-topic (mas também relacionado) tenho pena do boicote que estão a fazer ao Spotify, vai acabar por ser “cancelado” por causa das polemicas do Joe Rogan, e tenho pena porque de todos os serviços de streaming para mim o Spotify é o superior muito devido ao seu algoritmo.

  4. Fernando says:

    O melhor é usarmos plataformas que vão mais ao encontro do que os governos querem que nós vejamos e ouçamos. Porque eles só querem o nosso bem, como sempre foi! São a voz da Ciência™!

  5. ZeDasCabras says:

    e depois ouvia o Rogan onde?

  6. PAULO MARTINS says:

    Por 36 euros anuais, tenho direito ao Prime Vídeo, amazon music que não fica a dever nada ao Spotify, cloud e envios de compras gratuito no Amazon.

  7. Pedro says:

    Como é que com os 36€ tem acesso a Prime Video e Amazon Music?

  8. PAULO MIGUEL MARTINS says:

    Assinando o serviço…

  9. PAULO MIGUEL MARTINS says:

    De certeza? Por cá está a bombar…

    • Pedro says:

      Eu tenho Amazon Prime há bastante tempo mas não tenho acesso a Amazon Music. Ao escolher qualquer musica pede subscrição. Daí estar a perguntar como consegues… Não duvido que tenhas mas gostava de saber como xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.