PplWare Mobile

10 ferramentas que todos os bloggers devem conhecer


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por Domingo Gomes para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Rodrigo Ehlers says:

    Para aqueles que produzem podcasts, é fundamental o Blubrry. Ele rastreia os downloads dos episódios e permite acompanhar uma série de dados, mesmo na versão gratuita. A grande vantagem da versão paga é o acompanhamento em tempo real, ou seja, se seu podcast tem muitos downloads mensais, é interessante considerar a assinatura do serviço.

  2. António Craveiro says:

    Excelente artigo! Parabéns!

  3. Thiara says:

    Esse artigo é super último, obrigada por compartilhar.

    Na empresa também usamos Slack e Canva, gosto bastante.

    Gostaria de aproveitar e te pedir que experimente a plataforma da AgoraPulse gratuitamente e depois me diga o que acha.

    Obrigada!

  4. delaorden says:

    Também gostei do artigo. Uma variação do que normalmente se publica neste excelente sítio. Gostaria de encorajar a equipe do PPL a escrever mais artigos focados em bloggers. Sem dúvida é um assunto que interessa a muitos. Eu mesmo vou tentar colocar um blog nos próximos meses voltado para pessoas que tocam violão, sobre gravação, tutoriais etc… Parabén a Vítor e equipe

  5. EC says:

    Cada vez as aplicações online ficam mais poderosas e já quase não se justificar investir em grandes hardwares e software para produção de conteúdos, bastando um simples chromebook como pc de trabalho.

  6. sofia says:

    Que grande obrigada!!!!
    Eu sou blogger portanto assim que chegar a casa vou tratar de ver isto tudo ao pormenor!
    Continuem com este tema!

  7. Carlos Reis says:

    Pena o Slack precisar obrigatoriamente de subscrição, porque o plano free não é suficiente atrativo.

  8. Mais Beja says:

    Excelente publicação, tendo ajudado a melhorar o meu blogue.
    Façam mais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.