PplWare Mobile

Xiaomi define a autonomia de bateria como prioridade da MIUI 11


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Belfodyl_da_Net says:

    Neste aspeto a Huawei está muito à frente de todos. Média 50 % final de noite.

    • Beatriz Gosta says:

      Sabes que a basta ter pie que tens essa gestão inteligente….

    • Danilo_RSC says:

      Tenho um Redmi Note 5 e tirei da carga (100%) ontem (domingo) pelas 21h. Sou um utilizador normal e tenho o wi-fi sempre ligado. Estou neste momento com 58%…

      • Luis Silva says:

        a mim dura 3 dia a bateria, deixo wi-fi sempre ligado e gps, e uso às vezes dados móveis

      • David Silva says:

        O mesmo aqui, num dia normal em que tenho os dados móveis e wifi sempre ligados, com muito uso de spotify, algum uso das redes sociais (instagram, twitter…), youtube e um ou outro jogo, consigo por norma chegar ao fim do dia e ter 40% de bateria, impecável o RN5.

  2. leo says:

    Essa média não quer dizer nada. Eu consigo chegar à noite com 70% no meu Redmi Note 4

  3. Rui Santos says:

    E eu com 71%

  4. EDIL VIANA DE FREITAS says:

    Gostaria que o Android auto funcionace no mi mix 2s o que não acontece atualmente com miui 10

  5. Duarte says:

    Pocophone com um SoT de 6h ainda com 45% restante.

  6. Lcanver says:

    Alguém no inicio mencionou fatos reais, neste caso sobre a Huawei na gestão de energia, sem a ultima versão de Android (PIE). No entanto, já vejo pessoal a dizer que a Xiaomi já é o melhor de todos na gestão de energia e não gastam nada, chegam ao fim do dia com 70´s %. Enfim… funciona com o cheiro.

    • leo says:

      Tal e qual como eu apresentei factos reais (fui eu que falei dos 70%). Depende como cada um utiliza o telemóvel.. Também podes chegar ao final do dia com 100% se o desligares depois de a tirar da tomada, lol.

  7. Luis Silva says:

    eu tenho alturas que chego ao fim do dia com 80%, eu por acaso estou admirado como meu redmi note 5, carrego praticamente de 3 em 3 dias, às vezes chega a 4, utilizo moderadamente, wi-fi e gps ligados, luz quase no max e por vezes ainda uso dados móveis e desligo quando não preciso……

  8. manito says:

    Gostava de ver no MIUI 11 aquela função do iPhone plus, quando se utiliza com as duas mãos o ambiente de trabalho muda para horizontal, acompanhando a posição horizontal do mesmo.

  9. Lino Pinheiro says:

    Pois!
    Gosto da Xiaomi.
    Tenho um note 4, mas nunca consegui fazer qualquer atualização.
    Atualmente estou com problema na aplicação TEMAS, dizem ser falta de actualizações.
    Podem ajudar.

  10. Celio says:

    Bom dia alguém teve problema com bateria após a atualização no note 5 para a versão 10.2.1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.