Quantcast
PplWare Mobile

Versão 5.0 do Skype está disponível

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Ryan says:

    Qualquer integracao com redes sociais para mim e totalmente indispensavel. E uma perda de tempo e nem falo nas questoes de privacidade.

  2. jorge santos says:

    Vídeo chamada em grupo no Skype. Finalmente decidiram adoptar essa funcionalidade do iChat. Ainda bem.

  3. Psycho says:

    A funcionalidade de videoconferência até cinco pessoas é muito bom, pode ser uma alternativa para muitas empresas. b1bpt@fiambre.dsi.uminho.pt

  4. kekes says:

    No MSN ainda aceito a integração das redes sociais agora no Skype acho uma estupidez, mas porntos vai haver quem goste mas na minha opinião será mais para ocupar RAM que outra coisa.

  5. a Friend® says:

    A unica coisa que não gostei desta versão é mesmo a integração com o Facebook.

    Acho que cada macaco no seu galho. Já foi o Messenger, agora Skype… qualquer dia todos os “messengers” têm Facebook… e sou contra isso não por causa da rede social mas porque depois estes softwares que supostamente deveriam ser leves e simples, perdem essa simplicidade toda e em vez de me fazerem usar mais, fazem o oposto, procurar soluções alternativas mais simples… e penso eu que é uma opinião partilhada por muitos.

  6. João Paulo says:

    Na versão 5.0 não consigo procurar contatos…:-(. Quanto ao Facebook foi fácil remover…:-)

  7. gonçalo says:

    para mac já existe??

  8. Conimbrigae says:

    Qq hora será o facebook a integrar o msn e o skype.

  9. Henrique says:

    Alguem conseguiu remover o Facebook do Skype 5.1???

    Por favor eu queria saber como nao estou achando no Google =/

    Se souberem please mandem um comentário por aqui ou
    me mandem por E-Mail:

    HenriqueR.castro @ hotmail . com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.