Faça streaming dos seus jogos com o Open Broadcaster Software

Por Diogo Gaspar para Pplware.com

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Salsichas com atum says:

    O obs é de longe dos melhores…
    Mas é preciso saber configurar, eu usava no league of legends, apesar de o meu pc dar 150fps no jogo, erro de rookie meti a gravar 1080p 60fps… O jogo de 150 passou pra uns 50-70fps…
    Tentei, tentei e tentei ainda mais, e finalmente consegui ter um equilibrio de configuracao para ter boa qualidade de video e ter uma jogabilidade aceitavel.

    Depois de conseguires encontrar essa configuracao, nunca mais te preocupas com nada. E o obs deixa custumizar muita coisa, muito mais que outros, e entao é muito mais facil fazer aqueles pequenos ajustes que outros programas nao permitem.

    Obs super recomendadissimo!

  2. Andre l says:

    Uso faz anos, tanto no twitch como no yt como par gracar no disco. Com layers e algum photoshop. Top

  3. Pedro says:

    Podiam mencionar também a hitbox que é uma plataforma de streaming conhecida.

    • AFontes says:

      Tão conhecida que nem sabias que já não existe, os projetos Azubu e Hitbox foram integrados e agora existe a smashcast que está referida no artigo, para além disso, esse projeto é todo muito verde, mesmo no tempo da Hitbox, eles investiram algum dinheiro para arrastar alguns nomes para lá e por isso ganhou alguma visibilidade mas está muito longe de ser sequer um concorrente da Twitch por exemplo.

  4. Zeze says:

    Falem de coisas mais importantes.

    VAI SAIR O AGE OF EMPIRES IV!!!!!!

    Para quando um artigo desse pilar dos jogos de estratégia militar!?

  5. Hugo Soares says:

    O OBS é também para mim uma excelente ferramenta de trabalho.
    Utilizo-o muitas vezes para gravação de pequenos clips de vídeo de forma a mostrar erros nas aplicações que utilize de forma a obter suporte mais rápido.

    O tamanho dos vídeos gravados é muito pequeno o que me permite enviar os mesmos por e-mail. Como exemplo, um vídeo 1920×1200 com 45 seg tem aprox. 2,7 MB.

    Excelente software Open Source!

  6. Pedro says:

    É possivel este programa fazer a gravacao do ecran(sem fazer stream), por exemplo dos ultimos 15 minutos (e depois corta-se o clip que se prentende) à semelhança do que acontece na ps4?
    Digo isto porque por exemplo existem algumas jogadas que gostaria de gravar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.