Quantcast
PplWare Mobile

Conheça um pouco mais do Twitch: a TV dos jogos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. G says:

    Twitch comprado pela Amazon? O.o

  2. JF says:

    Bom artigo mas algumas informações erradas.

    A Twitch não é exclusiva a videojogos.

    Já foi e o seu mercado continua a ser muito para essa vertente mas basta dizer que este ano o Ultra Music Festival foi transmitido via Twitch. Músicos como o deadmau5 fazem sessões de streaming só com música ou a fazer música e a Twitch abriu um pouco do seu leque para os músicos.

    Também muito recentemente, o primeiro episódio da nova temporada de Silicon Valley teve estreia na Twitch. Até mesmo o Poker – que não é de todo um videojogo -, tem lugar de destaque na Twitch. Portanto, não é “exclusivo” sobre videojogos.

    Depois um outro pormenor, a Amazon fez realmente a compra (depois dos rumores do Youtube em querer também fazer essa compra) mas o valor foi de mil milhões de dólares ou que dá sensivelmente 970 milhões de euros.

    Bom artigo mas ficou muita coisa por dizer de um serviço que tem sido bastante relevante nos últimos anos.

  3. Vidigal says:

    a diferença em relação ao youtube é abissal. Bestas completamente diferentes. O twitch é um serviço de streaming, não de upload de videos. O que se vê e escreve por lá é em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.