Quantcast
PplWare Mobile

Testou Windows 10 Mobile e quer removê-lo? Saiba como fazer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José says:

    nao consigo instalar, quanto mais desisntalar

  2. NewJ says:

    Eu comprei um telemóvel novo para poder ter outro para experiências W10 sem stresses.

    • O problema é que nem todos podemos ter essa “frota” de telefones para teste.

      Todos que querem testar o Windows 10 e manter a usabilidade têm de recorrer a estes guias para poderem “saltar” de SO em SO.

      • NewJ says:

        O problema é que o W10 TP não é de todo adequado para utilização normal como telefone único. Ha várias coisas que não funcionam e mesmo algumas que funcionam ainda deverão ser alteradas. A app de email por ex. para já não me serve.

  3. Pereira says:

    Alguém me pode dizer qual é o lumia das fotografias?

  4. tiago says:

    ao fazer isto o meu nokia ficou com o logo em letras grandes e ecra de fundo vermelho alguem me ajuda,

  5. tiago says:

    mas o meu fica a carregar e tanto que agora nem o programa o reconheçe ele simplesmente fica sem barra de carregamento na cena vermelha

  6. okapi says:

    No meu Lumia 520 não resultou já tinha experimentado esta solução no Sabado, e acaba sempre por ir para o windows 10, a não ser que alguma coisa me esteja a escapar, mas tenho a certeza de ter corrido este procedimento.

    • André says:

      Eu tenho um Lumia 520, instalei o Windows 10, odiei e voltei para o Windows Phone 8.1. Também usei esta aplicação que o artigo descreve, portanto, suponho que te esteja mesmo a escapar algo 🙂

      • okapi says:

        Eu já fiz algumas tentativas mas sem resultado e tenho a certeza que segui tudo bem , tambem não é assim tão complicado. Com o uso detetei montes de bugs irritantes já para não falar de algumas coisas que não gostei. Vou tentar mais uma vez com outra opção aqui falada e se não ter tambem não ve vou chatear vou fazendo upgrade à build até até a uma final.

  7. Filipe Santos says:

    O meu depois de esse ecra vermelho deixou de ligar alguém me ajuda ou fiquei sem o meu lumia?

  8. Figueiras says:

    eu meti o Windows 10 no meu telemóvel principal o lumia 735 e com pena minha ele bloqueava ao meter o pin do cartao SIM por esse motivo voltei ao 8

    • Tiago says:

      boas, eu instalei também no 735, tive de desactivar o pedido do codigo pin… mas demorei a chegar lá, se carregares na setinha para trás consegues aceder às configurações.

      no entanto, voltei para trás pois o W10 ainda não está pronto para o dia a dia, apenas deixei uns feedbacks e voltei ao 8.1

  9. GM says:

    Boas… Presumo que isto não dê para o SAMSUNG ATIV S…
    Presumo (alguém que diga se estiver enganado) que nem sequer podemos instalar o Windows Phone 8.1, certo?
    P.S.: No meu caso é um telemovel desbloqueado…

  10. Thalyson says:

    Olá, instalei o Windows 10 no meu Lumia 520, mas não gostei, ele estava reconhecendo os toques meio que atrasados. Enfim, resolvi voltar, mas o software que disponibilizaram começo a conectar com o Smartphone, até chegar essa parte da tela vermelha, ai deu erro no RESUMO, deixei e não voltava ao normal, então decidi tirar a bateria..e foi assim, repetindo esse erro sempre… pesquei e tentei dar um Master Reset, mas no meio da metade do procedimento ele para e desliga.. agora não luga mais, mas o pc reconhece, alguém te alguma solução?

  11. luis rocha says:

    Fiz testes no Windows 10 na minha Lumia, não vale a pena para aos mais ansiosos, sendo ainda versão teste. Não oficial.
    Regressei ao Windows 8.1, tendo melhor fluidez, e rapidez.
    Há que esperar que corrijam os problemas do Windows 10, para que saia como oficial, para maior fluidez, sem problemas, com Office, entre outros afins, espero eu!…..
    Muito satisfeito, com Wp8.1

  12. Paulo says:

    A curiosidade matou o gato,mas vejam a coisa pelo lado positivo,agora podem comprar um telemóvel de gama superior.
    Agora a sério,usem um secundário mesmo que tenham algo que não o l520,a realise não vale a pena,eu fiquei muito mais impressionado quando passou do 8,para o 8.1 upgrade 1 ,ai valeu a pena.O 10 só tem o UI diferente e nem por isso muito melhor.

    Um conselho,antes de fazer um retorno para ao Windows 8.1 façam um reset de fábrica,limpa tudo o que pode ser vestígios da versão antiga e que pode estar a condicionar a nova.

  13. tiago says:

    nao da ele morreu mesmo ecra vermelho , nem voltar ao antigo da

  14. censo says:

    E o pplware insiste na designação “Mobile”…enfim.

  15. KORKIN says:

    Eu fui daqueles que quando foi instalar a TP do Windows 10 ficou com o Windows phone 8.1 GDR2 instalado. Resultado, estou com a versão final do Windows 8.1 GDR2 instalada. O telemóvel ficou ainda mais rápido e mais fluído. A única novidade em termos de interface é as configurações estarem agrupadas por tema. Acabei por ter sorte xD.

    Cumprimentos.

    • NewJ says:

      Sim, nisto tudo a única coisa que vale a pena mesmo é a atualização do 8.1 para GDR2. Os menus estão melhor organizados, apesar de ter algumas configurações escondidas agora nas apps, como alterar o PIN, ja não é nos settings mas sim na app telefone. O que podia era ter a barra de atalhos e notificaçoes do W10, é a única coisa que vejo no W10 de melhor..

  16. Leandro Antunes says:

    Testei no meu Lumia 520 há 3/4dias e sempre que tentava meter o PIN o telemóvel bloqueava… Além disso achei um pouco lento.

  17. Leandro Antunes says:

    .

  18. Joao says:

    o meu telemovel acho que nao foi detetado como faço agora?

  19. Tiago says:

    Olá e bom dia a todos. Depois de realizar a operação que o artigo descreve aconteceu-me o que mesmo que a mais amigos, surge o ecrã vermelho e o telemóvel morre, por isso, ficaria muito grato se o Pplware arranjasse uma rápida solução para o problema, uma vez que as que já foram expostas não resolveram a situação. Continuem o bom trabalho e ajudem-me a arranjar a máquina (L625).

  20. Tiago says:

    Foram muito rápidos a colocar a solução para reverter a instalação do WM10, mas agora que muitos leitores tivera problemas, já não é tão rápido arranjarem uma solução, ou pelo menos dizerem que estão a tentar, é no meu ponto de vista, vocês têm uma quota parte de culpa no que aconteceu, pois foram vocês que publicaram o artigo.

  21. Carlos says:

    Se calhar convinha atualizar o artigo com esta informação:

    http://answers.microsoft.com/en-us/insider/forum/insider_wintp-insider_update/update-availability-paused-for-lumia-520525526/b6fb188f-e71a-421d-9339-0450ff89b628

    Resumidamente, se têm um Lumia 520 ou 525 e instalaram o Technical Preview, *NÃO* voltem para o 8.1 com nenhuma das duas ferramentas de recuperação.

  22. marcosilva says:

    Instalei o Windows phone 10 e sinceramente, não vale nenhum, uma desilusão! segui todos os passos aqui descritos e funcionou na perfeição, obrigado! o meu telemóvel e um lumia 625.

  23. ricardo says:

    boa noite, preciso imenso vossa ajuda. instalei o w10 e tou tao desapontado, problema nao consigo regressar 8 . ao tentar instalar pograma nos meus 2 pc da sempre erro 0x80091007 hash nao esta correcto. ja nao sei que fazer.. ja reniciei varias vezes pcs e nada, saquei aplicaçao varios sites e nada, por favor ajudem

  24. miguel says:

    Pergunto como é possivel uma empresa como a microsoft deixa sair um windows assim para o mercado.. cheio de bugssssss

    • okapi says:

      bugsssss? Em 12 milhões aparecem meia duzia a reclamar e já é bug. Um SO que aceita instalar em hardware jurássico , é bug. O problema pode ser até dos chassos de computadores que as pessoas querem ressuscitar. Computadores com 6 e mais anos, uma velharia em que os próprios fabricantes nem suporte já dão em drivers. Aponta lá os bugs , porque isso de Bugs qualquer SO tem, Windows, IOS, Linux, por isso é que existem as correções, este Windows vai ter uma correção nos próximos dias. Quase que aposto se ele viesse para todos pagarem haveria muito boa gente a ir tentar sacar a versão pirata e já nada diziam.

  25. Alisson says:

    Pessoal, estou com uma duvida/problema…tenho um lumia 520 e instalei o Windows insider para adquirir a versão do gdr2 wp 8.1…mas veio a versão do Windows 10 pra instalar…mas n quero instalar essa versão…como faço pra cancelar essa instalação? Já que a mesma informa que será instalada ( de qualquer jeito ) daqui a 3 dias? Desde já agradeço!

  26. Ana says:

    Eu não consigo desinstalar, diz que dá erro e eu não percebo porque.

  27. jonatas says:

    Olá a ferramenta Windows recover toll instalada reconhece meu aparelho (640xl) porem quando clico encima dele demora demora e da erro ajuda ai preciso muito voltar para 8.1 mais não consigo de forma alguma

  28. clodoaldo says:

    ao tentar instalar o programa esta dando erro dizendo que o valor do hash nao esta correto como resolver?

  29. Vandame says:

    Eu tenho um lumia 535 e odeio o win 10 mobile e quero reverter para o 8.1. No entanto quando tento instalar o windows recorevy tool aparece o seguinte erro “0x80091007 – O valor do hash não está correto.”
    Já tentei diferentes tipos de windows e nada.

    Agradecia ajuda, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.