PplWare Mobile

Steam Link vai permitir executar jogos de computador em Android e iOS


Redator

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    O telefone ou tablet ligado à rede por cabo ethernet ? Tá certo…

  2. João Marques says:

    Não vejo utilização nesta aplicação, visto que é necessária estar ligada ao Wi-Fi de casa. Mais vale jogar no pc. Ou pior ainda, estarem ligados os dois com cabo ethernet como foi dito pelo @censo.

  3. Pedro C says:

    Não consigo perceber a utilidade disto. Se o jogo tem de estar a “correr” num pc, para que raio é que eu quero ir para o telemóvel?

  4. Rui Ribeiro says:

    Antevi algo como isto há cerca de 10 anos… finalmente chegou. Já tinha visto “demos” de algo parecido no tempo do unreal e, desde então, existem diversos serviços que já fazem isto com computadores na nuvem. Para os que não vêm utilidade nisto, resume-se a separar (detach) a consola do equipamento de gaming, podendo este ser atualizado sem ter de estar a alterar a consola, podendo esta ser barata e conveniente ao longo do tempo. Outra vantagem é a possibilidade do equipamento de gaming conseguir servir diversos jogadores ao mesmo tempo podendo, eventualmente, ser parte da “nuvem” de jogos remotos para vizinhos que tenham as consolas mas não queiram investir em equipamento de gaming especializado e que estejam dispostos a pagar para usar o de outros.

    • André Fontes says:

      Que confusão, isto nada tem a ver com serviços cloud e multi-users.
      Quanto à actualização do equipamento de gaming também estás errado, o PC funciona como um servidor, se este for mau vais ter que o trocar, acontece que com este serviço se o equipamento que usas para receber a stream também for mau tens também de o actualizar, na melhor das hipóteses o gasto é o mesmo que tens não utilizando o serviço, sendo que isto nunca acontece já que seja um smartphone, tablet, segundo pc, tv box, smartTV, steam link existe sempre desgaste extra de mais um periférico.

  5. André Fontes says:

    A parte do cabo não é certamente a pensar em telemóveis ou tablets mas outro hardware que corre Android… Para telemóveis e tablets foi pensada a ligação 5GHz.
    A utilidade para já é discutível mas basicamente permite fazer streaming através de um dispositivo Android ou iOS no próprio equipamento ou para uma TV/monitor externo que a maioria de nós já utiliza enquanto antes só era possível fazer stream na TV através do Steam Link (hardware).
    O objectivo disto é funcionar no futuro como uma plataforma de distribuição via LTE, WiFi ou Offline e disponibilizar para além dos jogos, conteúdo de vídeo.

  6. maria vieira a atriz says:

    jogar em pc nao obrigado comigo so ps4

  7. Nine says:

    Uso e abuso disto: https://moonlight-stream.com

    Instalado no pipplware, mas também funciona bem em Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.