PplWare Mobile

Google poderá estar a trabalhar num novo smartwatch


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Helder says:

    Mais um falhanço a todos os níveis.

  2. André Sousa says:

    As baterias deviam ser um aspecto a ter em conta

  3. Crow- says:

    O problema da Google é que grande parte dos smartwatches/fitness trackers compativeis com Android, e os mais bem sucedidos, nem sequer usam Wear OS.
    Marcas como Samsung, Fitbit, Garmin, Xiaomi, Suunto, etc, preferiram apostar em sistemas operativos proprietários do que no Wear OS, o que dificulta o sucesso do OS da Google e afeta a competitividade com a Apple neste campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.