PplWare Mobile

Spyware Terminator 2.5.6.316

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui Oliveira says:

    Aplicação imprescindível para mim sempre que uso Windows 😉 É interessante ver que já suporta Windows 7

  2. Rui Oliveira says:

    @Miguel Ferreira
    Tem nada a ver… O ccleaner serve para te limpar o sistema de ficheiros indesejados. O Spyware Terminator, serve para te limpar o sistema de Spyware/Malware e Virus indesejado 😉 Básicamente um é uma ferramente de optimização outro uma ferramenta de segurança.

  3. Vitor says:

    Boas,

    Eu gosto desta aplicação e em conjunto com o antivirus parece-me eficaz. No entanto fico sempre com a impressão que gasta muitos recursos no computador…

    Alguma forma de configurar esta aplicação para baixar recursos que tenha já sido implementada por alguem? alguma sugestão?

  4. Wagnon Sousa says:

    Aplicações como esta são dispensáveis, sabemos que os antivirus mais famosos como Avira, NOD32 e Kasperky já vem com proteção contra spyware e é muito mais eficaz.

  5. peacesoldier says:

    Muito bom, mas o superantispyware é bem melhor pois capta muitas pragas não identificadas por este programa.
    Melhor ainda que estes dois é o malwarebytes and bits – rode-o em sua máquina, mesmo após o seu anti-vírus declará-la limpa e surpreenda-se.
    Rode também o remove-it pro e verás que sempre há alguma coisa que alguns anti-vírus não detectam, haja visto que os vírus evoluem de modo demasiado rápido.

  6. peacesoldier says:

    Complementando…
    os removedores suso-mencionados não interferirão no funcionamento do seu anti-vírus e não entram automaticamente de prontidão, ou seja, não passam a atuar junto com as defesas da sua máquina, ficando como carta curinga, para quando o seu anti-rírus falhar na detecção.

  7. peacesoldier says:

    Em tempo e a propósito: os desenvolvedores do system mechanic – excelente programa – estão agraciando com um ano de uso gratuito para a sua suite de defesa, intitulada system shield 3, que inclui, anti-vírus, firewall, system guard e etc.
    Não creio que se deva perder esta oportunidade.

  8. aospapéis says:

    Mas… isto não é o mesmo que o Windows Defender?

    http://aospapeis.blogspot.com

  9. Shynkendo says:

    Amigos, iolo System Shield3,oferce 1 ano internet security.http://www.iolo.com/ads/softwaredotcom/200710/sspromo.aspx,prencher todos os campos,tem de se ver o preço 49,95 USD,clicar em secure checkout,depois em reviu order,e submit order.Usar uma conta de e-mail valida.Vale a pena. Abraço

  10. Rostami says:

    Vou experimentar! Parece que é popular e funciona…….

    @Shynkendo:Quanto ao System shield, Obrigado!!!!

  11. Shynkendo says:

    @aospapeis,o ST.é superior ao windows defender,e para quem tem alguns conhecimentos do SO,não precisa de mais nada, é muito seguro,se juntar a isto,navegar conscientemente… 5 estrelas!! Abraço.

  12. Shynkendo says:

    Já agora,instalar tudo o resto que a crowler pede,não aconselho,pois dá problemas com o IE (para quem utiliza).fica muito pesado e está sempre a emperrar só utilizando o Spy Terminator,funciona na perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.