Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. B.Moreira says:

    my Best friend’s Girl, altamente recomendado

  2. O Duplicity deve ser bem fixe

    tenho de meter o trailer no: http://www.jogosecharadas.com

  3. Guerreiro says:

    O shaterred , ou alvo a abater,não está tão detalhado, mas para quem gosta de um suspense relacionado com os dias de hj, tá bem bom LOL

  4. Óscar says:

    @ Vítor M
    O melhor filme do David Fincher é o Se7en e não o Fight Club. É certo que são filmes diferentes, mas se nos referimos ao melhor filme do realizador (sem entrar pelas categorias), o Se7ven é melhor: melhores actores, melhor argumento, melhores diálogos, …
    O Fight Club só tem melhor qualidade de imagem, de resto …

    Abraço

  5. @Óscar
    O Fight Club, para mim (quem escreve o tardes), é superior ao Se7en, ainda que Se7en também seja excelente. E, contrariamente ao que dizes, eu acho que Fight Club também tem grande elenco: Bradd Pitt é muito mais que uma cara bonita, Edward Norton dispensa apresentações,Helena B. Carter idem idem, aspas, aspas. Tem um dos melhores argumentos de filmes comtemporâneos, com uma crítica tão mordaz e ácida, como acertada à sociedade actual de consumismo. Os diálogos chegam a ser fenomenais, especialmente vindos da boca de Tyler Durden, personagem considerada a melhor do século pela Empire (salvo erro).
    Obviamente que são opiniões pessoais e cada um tem os seus gostos. 🙂
    David Fincher é um génio. Dele temos só grandes obras, tirando o Sala de Pânico e Alien 3 que são filmes bons, mas não excelentes, como o Se7en, Fight CLub, Zodiac, The Game e Benjamin Button. Que carreiraeste senhor tem.

  6. KOISO says:

    “WHERE IS MY MIND !”…grande filme este Fight Club!

    Tnho de ver agora o CHOKE k tb parece tar fixe

  7. aospapéis says:

    Roberts e Owen repetem um par presente naquele que é, para mim, um dos melhores filmes de todos os tempos: “Closer” (Perto demais).

    http://aospapeis.blogspot.com

  8. Vítor M. says:

    Dupla sedução parece-me muito interessante… tipo sábado à noite com umas pipocas e tal… Vou apostar nesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.