PplWare Mobile

Está prestes a ser o dono de um Samsung Galaxy S20? Saiba como migrar os dados


Autor: Hugo Cura


  1. Alexandre Conceição says:

    Boa tarde,

    Sei que é cedo mas gostava de saber quando é que em Portugal vai estar disponível o Samsung s20 ultra 5G de 512GB? Estou ansioso para ter uma maquina dessas.

    Obrigado

  2. hmk says:

    tanta gente já querer o 5G. poupem dinheiro porque o 5G aqui ainda vai demorar. existe sítios que nem 4G funciona como deve ser.

    • Alexandre Conceição says:

      Sim concordo, mas é mais pelo equipamento em si e as suas potencialidades. 5G é apenas uma tecnologia que a seu tempo virá.

  3. Filipe F. says:

    Pplware, porque é que a copia de seguranca do android nao chega? Conforme o que decimidos guarda desde mensagens sms, historico de chamadas, contactos, aplicacoes jnstaladas, configurações do telefone, fotos e videos, passwords wifi e tudo mais. O que é que falta para se migrar?
    E nao digam que é o whatsapp porque esse tem copia de seguranca tambem que se pode fazer e restaurar na propria app sem precisar de terceiros.
    Portanto qual o ganho de usar apps se terceiros quando o android ja tem isso tudo?

  4. RR says:

    5G é daquelas cenas que ninguém precisa.. mas que parece que nos querem impingir a toda a força. Se a rede 4G+ funcionar direito, tem débitos acima dos 100 Mbps.. quem é que precisa de mais de 100 Mbps no smartphone? e para quê??

    • Woot! says:

      A Qualcomm é que está a impingir o 5G, tanto que ou muito me engano ou o próximo iPhone também já só vai ser 5G visto que quem faz os modems continua a ser a Qualcomm e eles querem à força toda vender os modems 5G.

    • Alexandre Conceição says:

      Tenho a impressão que o 5G vai ser mais usado a nível empresarial. A nível particular será mais a nível de acesso a serviços, como internet, smart home , smartcity. Mas isso a longo prazo.

      • RR says:

        A nível empresarial usam fibra.. que é muito mais rápida do que 4G/5G.. mas acima de tudo.. MUITO mais fiável/estavel do que qualquer ligação wireless. Experimenta fazer uma reunião com 5 pessoas em 5 paises diferentes e a partilhar video/voz/ecrã.. em rede wireless e vais ver o LAG.. não se compara de maneira nenhuma à fibra.. o 5G é só para fazer dinheiro.. para 99% dos utilizadores não vai trazer vantagem nenhuma. zero!
        além disso, há estudos que dizem que nos vai fazer (ainda mais) mal à saúde…
        como disse.. o meu 4G chega aos 80.. 100 Mbps… chega-me e sobra para tudo o que faço com o smartphone.. não consigo imaginar um cenário em que precisaria de mais.. por isso digo.. para a grande maioria dos utilizadores (para uso pessoal ou empresarial).. chega e sobra

  5. mário says:

    Já há muito tempo que os equipamentos samsung têm software proprietário para poderem fazer a passagem de dados informações contactos fotos sms etc de origem sem pagar a terceiros, se for para android é limpinho, chato é passar de iphone para android, só o whatsapp é uma carga de trabalhos e nada se encontra de jeito ou a preço simpatico.

  6. Rafael Samora says:

    Eu quero ter um desses galax s20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.