PplWare Mobile

PasswdFinder – Aceda facilmente às suas passwords esquecidas


Autor: Pedro Simões


  1. José Moreira says:

    Desiludiu-me. Não me foi buscar as passwords. Ou seja, com este programa, não vou a lado nenhum, de interesse. Prefiro a velha folha de excel onde, para cada aplicação que seja necessária, inscrevo o username e a password. Depois, é só questão de “guardar” bem guardada, a dita folha.

  2. Experimentaste correr como admin?

    Como podes ver pelas minhas imagens ele fez o pretendido.

    Dá-lhe mais uma chance!

    De qualquer modo este programa não é um gestor de passwords. É sim uma ferramenta para SOS.

  3. Laggunna says:

    Tal como diz no post do Pedro “Usem o PasswdFinder para terem acesso às palavras chave ou nomes de utilizador que têm no configuradas nas diferentes aplicações que têm instaladas no vosso Windows.”

    Como SOS parece-me de facto uma ferramenta a ter em conta. Quanto a mails de programas instalados, foi buscar as senhas todas, até aquelas que já não uso.

    Pergunto, e não há nada para as que usamos NO NOSSO PC, mas de serviços online? Para esses também dava jeito um programinha assim fácil!

    Bem hajam!

  4. Ruben says:

    nao ha outro programa do genero.? é que este so me foi buscar 3 password.

  5. Renato Sousa says:

    Pode ser útil para quando se perdem passwords, mas também pode ser usado pelas pessoas erradas. Quer dizer que as passwords estão assim tão desprotegidas nos computadores?

  6. Luís says:

    1Password for Mac…

    Nada melhor!

  7. Gonçalo says:

    KeePass + Dropbox.. boom!

  8. D. Albertina says:

    Isto é muito bom para mim que eu já não sou nova e esta cabeça já me começa a falha. Ainda hoje me esqueci de comprar os feijões para a sopa vejam lá. Esta cabeça! Por acaso eu lembro-me bem é da minha password do e-mail porque é o meu nome mais a minha data de nascimento. Fica abertina1954. Assim nunca me esqueço!

  9. Gerardo says:

    Por isso é que não tenho nenhuma pass memorizada no PC. Para não me esquecer e para não ser “gamado” 😀

  10. Dave says:

    KeePass (palavra-passe + keyfile) + Dropbox é sem dúvida uma forma segura de armazenar uma lista enorme de palavras-passe e fácil de consultar no PC e Android.
    Hoje à noite ainda vou testar este software.
    Há uns anos usei um programa chamado Password Protect USB, que serve para encriptar pastas, para caso perdesse a pen os dados não ficarem disponíveis, julgava ter memorizado a password e até hoje tenho o raio da pasta encriptada sem a conseguir abri-la :'(

  11. PirateTux says:

    Boas
    Só por curiosidade, digam-me:
    Onde é que está o suposto erro na conjugação do verbo experimentar na segunda pessoa do singular do respectivo pretérito perfeito, ou seja, na expressão “tu experimentaste” ?
    Antecipadamente grato,
    PirateTux

  12. Nália says:

    baixei, instalei mas nada aparece, senha nenhuma.. ja reiniciei o pc, entrei de novo na rede social, abri denovo o programa, atualizei e nadaaaaa.. oq eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.