Quantcast
PplWare Mobile

Como jogar Pokémon Go sem sair de casa. Novo método, sem jailbreak, para 2022

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Pedro Gonçalves says:

    pgsharp é um boa solução

  2. zeze says:

    Depois levam BAN da Niantic!

  3. André R. says:

    É este o denominado “Modo mandrião”…??

  4. Ricardo says:

    Pokemod é muito mais fixe

  5. Miguel says:

    Infelizmente iOS tem os dias contados no que toca ao chamado “spoofing”. Neste momento a única alternativa segura é utilizar sistemas Android e dentro desse, o melhor é, por larga margem, o Pokemod.
    Apenas precisam de um telefone rooteado e descarregar a aplicação em https://pokemod.dev
    Pokemod também tem uma forte presença na comunidade Discord para ajudar nas configurações todas que possam precisar e tem versões gratuitas e pagas dos sistemas deles. Se não fosse Pokemod, já tinha parado de jogar em 2019.
    E não, em dois anos de existência, nunca ninguém foi banido ou marcado por usar.
    Recomendo vivamente.

    Abraços

  6. Daniel Cavalcanti says:

    Mas porque raio fizeram um artigo a ensinar a fazer batota?
    O objectivo do jogo é andar na rua e não jogar sem sair de casa… Além de ir contra os termos e condições do próprio jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.