PplWare Mobile

Há um novo Facebook Messenger para o seu Windows 10


Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Quem usa o Opera como navegador dispensa bem isso, uma vez que tanto o menssenger como o wathsapp vêm integrados.

  2. Vx says:

    Não chega abrir a pagina? É preciso de uma app?

  3. Tuaregue says:

    Só de pensar que a Google fez cacquinha com o gtalk, qd ja tinha ganho tração. Agora andam a correr atrás do prejuízo a lançar mil e uma app de chat.

    • Cortano says:

      O que é que a Google tem a ver com o FB Messenger?

      • Tuaregue says:

        o FB Messenger só tem a força que tem pq a Google não soube aproveitar o momento nem a tração conseguida com o gtalk. decidiu acabar com o gtalk, criou o hangouts, o allô , o….
        tinha aproveitado acrescentava features ao gtalk, mantinha os utilizadores que ja tinha e ainda ganhava mais uns. Não tinha acabado com a aplicação de desktop, nem com a do gmail, criavam aplicação para android (hangouts) e ios mantinham tudo sincronizado. E o FB messenger/whatsapp não teriam ganho tantos utilizadores. Percebes agora? O FB M, só existe em termos de utilizadores e importância pq outros antes fizeram asneira.

  4. PeFerreira98 says:

    Custava muito submeterem a App na MS store? Eles mesmos têm tutoriais de como meter uma app Electron na Store… Andar aqui com .exe de um lado para o outro não dá com nada…

    • PeFerreira98 says:

      nvm. Aparentemente desinstalar e instalar de novo não foi ‘suficiente’ para apresentar a nova UI. Houve um periodo de espera e um reboot necessário.
      Estranho…

  5. Boda says:

    Dispenso bem Facebook Messenger, raramente uso, app pesada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.