Quantcast
PplWare Mobile

Facebook está a testar encriptação ponta-a-ponta em chamadas no Messenger

                                    
                                

Autor: Eduardo Mota


  1. Fixo says:

    Poi pois, anda por aí uma bronca das com espionagem através do WhatsUp (não se preocupem que a menos que sejam políticos, militares ou jornalistas, alvos potenciais de espionagem política, não queriam saber de vocês) e a Facebook vem com notícias de privacidade.

    Mas não imaginava que as chamadas, de voz ou vídeo, do Messenger ainda não estavam encriptadas end-to-end. Estão à espera do quê para usar o Face Time?

    • Joao Ptt says:

      O Face Time também pode ser espiado, porque é a Apple quem controla as chaves… e pode perfeitamente copiar tudo para uma qualquer agência de espionagem ou polícia quando lhes apresentarem documentos de tribunal com tal exigência.

      Até ver o único que pode realmente ser teoricamente privado e seguro (mas não anónimo… a menos que tomem imensos cuidados) é o Threema. Mas mesmo que o programa em si o seja, a plataforma onde está a ser utilizado poderá não o ser… por isso é tudo relativo.

  2. Rasta says:

    Privacidade e Facebook? A sério que acreditam no que escreveram? Têm quantos anos? 10?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.