Quantcast
PplWare Mobile

GitHub vai matar o Atom no final do ano para dar espaço ao VS Code da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. vitor Guerreiro says:

    Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. asimoto says:

    A Microsoft só sabe destruir..que é que podíamos esperar de uma empresa como essa..

    • O Alentejano says:

      Porquê?
      Sendo que o github é da Microsoft e sendo que o VS Code tem as mesmas funcionalidades e capacidades que o Atom mas um pouco melhor, pelo menos ao nível de performance, não existe nenhuma vantagem de continuarem a desenvolver duas ferramentas exactamente iguais e a dar suporte às duas.

    • Keyboardcat says:

      Faz fork e mantém o projeto tu mesmo. Nada te impede. Ou és de aqueles que só vive do trabalho dos outros?

    • Felipe Cardoso says:

      Não tem nem sentido tal afirmação 😛

    • MikeC says:

      Como assim?

      Se há algo onde a M$ tem DADO muitos recursos é aqui, o vscode é uma alternativa GIGANTESCAMENTE superior ao Atom (para mim não é so “um pouco” tbh), não fazia sentido algum continuar a suportar algo que foi muito pouco adotado.

      O vscode é open source e ativamente desenvolvido com carradas de pluigns da comunidade e da própria M$ (alguns dos melhores são mesmo da M$)

      Só se trata de assumir que vão desistir de algo que a muito já estava morto.

      Eu uso macOS e vscode é uma ferramenta imprescindível, usei o Sublime também durante anos, e testei o Atom, mas nunca trouxe nada de melhor que o Sublime e perdia imenso em performance, o vscode veio resolver isso e a ligação com o github é excelente.

  3. FTeixeira says:

    Atom era mm mt lento, especialmente ao lado do sublime. O electron n estava suficientemente optimizado para este tipo de utilização

  4. Tomas says:

    Adeus atom, so falta o celeron e os pentium. O meu 5800x agradece

  5. win user says:

    atom , nunca ouvi falar , isso era para utilizadores windows?

  6. ToyotaC says:

    bye atom.

  7. José says:

    ????
    Não estamos a falar de processadores, mas sim de um editor de código.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.