PplWare Mobile

ESET Internet Security: Tenha o seu PC super seguro


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Ka says:

    Muito fixe! Assim consigo ler o artigo sem clicar nele! 🙂

  2. Linux says:

    Usar antivírus é tão 2004

  3. David says:

    hello pplware fala a publicidade.

    alguem usa antivirus em 2018?????

    God

  4. Gil.Araujo says:

    Vou comentar, mas o Pedro n pública os meus comentários. Já mandei 5. Mas vamos lá. O Eset, como o Avast, são muito caros aqui no Brasil. Outros AVS, como Kaspersky, BitDefender, McAfee e Panda, são mais acessíveis em adquiri-los(preço com + dispositivos). Espero que publique, pois o Pedro gosta do Eset.

  5. Informático Amador says:

    O Windows Defender está cada vez melhor. E se acharem “fraco” ou “insuficiente”, podem sempre acrescentar Bitdefender antivirus free, Malwarebytes free, e a Firewall free da Comodo. Tudo grátis e a menos que se passe a vida em compras e banca online, ou a navegar na Dark Web, chega para o utilizador “comum”. Digo eu.

  6. J. C. Lopes says:

    Existe alguma versão do ESET que seja free?

  7. luis carlos says:

    kaspersky internet security is top.

  8. censo says:

    Para o meu tipo de uso, o Defender chega e sobra para as encomendas. Por isso acho que usar e pagar por um antivírus é um desperdício de dinheiro e de recursos da máquina. Mas, lá está, é preciso saber o que se faz diante do monitor. E isso não está ao alcance de todos.

  9. Miguel says:

    Há pessoas que são tão 2000,2001,2002…

  10. William says:

    A solução antivírus pré-instalada no Win 10 foi uma das que tiveram a menor nota e não pegou todos os vírus. Kaspersky ainda se sai melhor, especialmente a versão paga. Esse ESET é uma paga pra remover do computador, deixa muitas sobras, arquivos ocultos e serviços ativos mesmo depois da desinstalação, provavelmente a fim de vigiar o utilizador e enviar dados de telemetria pra saber o motivo que levou o mesmo a remover o antivírus da máquina.

  11. Alex says:

    Alguém conhece mais algum antivírus que faça escaneamento durante o boot pra analisar vírus que atacam a BIOS? Só conheço o Avast.

  12. Hugo says:

    Entre este e o Bitdefender total security qual acham o melhor?

  13. Anderson says:

    Para mim o melhor antivirus é o Avast ,têm quase um e meio que está instalado no meu computador e não troco ele por outro .

  14. Gil. Araújo says:

    Valeu Pedro vc publicou o comentário. Estou comentando de novo. Uso KTS há 3 anos e estou protegido. Antes tinha o McAfee, mas tive problema de segurança. Com relação ao Windows Defender, por enquanto muito fraco. Como o Macrosolft, irá atualizar o seu navegador nativo, o Edge com a engine do Chromium, isso mostra que o desenvolvedor, n tem expertise no que faz. Falta confiança e tecnologia que o Google, Mozilla e Kaspersky tem. E agora introduzindo o Chromiun no Edge, deixa a Google hegemônicamente em alta na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.