PplWare Mobile

PureVPN – navegar com anonimato de forma segura, cumprindo o RGPD


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. miguel says:

    Só faltou uma coisa dizer que o post era com intuito de publicidade, não tenho nada contra estes posts mas acho que todos leitores pplware agradeciam que informassem quando se trata de pub.

  2. Rui says:

    Mais fácil, instalamos o nosso browser numa pen só nossa, com todos os extras, favoritos e certificados e usamos em todas as máquinas. Assim não fica rasto do que fizemos em cada máquina (quase)

    • Douglas Ferreira says:

      Mas o provedor sabe qual IP acesso determinado serviço na Internet.

      A questão não é só eliminar os rastros deixados no computador, isso já existe em todos os navegadores com a “navegação privada”.

      Já a VPN faz com que as requisição e transferências de pacotes sejam passadas a outros computadores espalhados pelo mundo, tornando impossível identificar quem realmente acessou um determinado serviço.

    • Ricardo says:

      percebes mesmo disto tu…

  3. Eu Mesmo says:

    Uma questão. Funciona juntamente com o TorBundle?

  4. DrFrankenDerpen says:

    Sugestão: adicionem no titulo para ficar bem claro: “Conteúdo patrocinado: abc…xyz”

    Nada contra este tipo de posts, mas ao menos tenham a decência de o admitir publicamente e identificá-los logo no titulo.

    • Ricardo says:

      porque? é preciso legendas para saber que o pplware que acedes precisa de ser mantido por receitas? Contribuis com alguma coisa, ou donativo?
      Por acaso também mandas email para a RTP, ou SiC ou outra qualquer a reclamar da publicidade que passa, só porque pagas tv por cabo, por fio ou como lhe quiseres chamar?

  5. jaugusto says:

    Um à parte: desde de ontem á noite que o site so sapo está quase impossivel de aceder bloqueia constantemente demora imenso tempo aceder e a usar seja com o firefox chrome mesmo sem extensões e até já limpei a cache – os outros sites estão normais…

  6. gonsa says:

    Umas piores VPNs. Malta não a usem.
    “Because he committed crimes using a VPN called PureVPN.
    When Lin subscribed to PureVPN, the VPN service claimed to store no logs of users’ activity on its servers and as a result has nothing to offer should law enforcement come knocking. Color Lin surprised, however, when he was arrested by the FBI — thanks to the logs of his usage of PureVPN’s service that PureVPN turned over to the FBI.”
    https://www.hackread.com/dont-ever-use-a-vpn-without-paying-attention-to-these-five-things/

    • Rrrrrr says:

      “Um dos piores” é demasiado forte… ha piores… MUITO piores!
      mas sim, tb ha melhores
      https://thatoneprivacysite.net/vpn-comparison-chart/

    • rui says:

      qualquer serviço ou ISP é obrigado a guardar os dados em caso de investigação

    • Mário Sousa says:

      gonsa, apontar o dedo é fácil…o difícil é mostrar o caminho com soluções…

      de guardar registos (informação que necessita confirmação e verificação) a tornar esta poderosa ferramenta numa das piores vai um grande passo…

      além do mais, acredita que é verdade: existem pessoas que não usam somente VPNs para fazer algo ilegal…a vpn pode ser usada, entre muitas outras coisas, para rodear uma limitação de um serviço que não esteja disponível no meu país…

      peço um pouco mais de calma com cenários catastróficos e destruidores sem conhecimento de causa!

      • José fonte says:

        “rodear uma limitação de um serviço que não esteja disponível no meu país…”
        Este exemplo também não soa muito a legal 😉

        • Carlos Pereira says:

          Aqui tenho que te ajudar Mário… Porque isto de comentar sem ter a mínima noção é o que dá…

          Vários exemplos legais da necessidade de usar VPN:
          – sites de notícias que fecham visibilidade ao próprio país
          – anonimizar visitas a sites de viagens (booking,etc)
          – anonimizar dados de navegação contra targeted ads
          – utilização de serviços pagos quando fora do país

          E a lista continua… esta é a melhor VPN do mercado? Nem de longe… mas daí a partir para “das piores”… nossa senhora quanta ignorância…

          • Mario Sousa says:

            Obrigado Carlos, mais explícito era impossível…em especial quando as mentes estão formatas só para a crítica negativa 😉

  7. DrFrankenDerpen says:

    Por aqui tenho usado a Freedome VPN providencia pelo meu ISP. Alguém conhece? Não sei se será algo em que deverei ter mta confianca ou não

  8. José fonte says:

    Já usei Pure VPN e desiludiu bastante no que toca a velocidade e estabilidade. Neste momento uso NordVPN e estou bem mais satisfeito

    • Alfie George says:

      A velocidade seria a última coisa da qual eu mudaria o PureVPN. O que PureVPN se destaca para mim é a sua velocidade rápida. Assistir à Netflix e transmitir esportes ao vivo é uma alegria no PureVPN. Especialmente em US $ 2,99 por mês é um ótimo negócio.

  9. Grandprix says:

    Express Vpn ainda é a melhor…

  10. Dark_Raven says:

    eu tb uso a NordVPN e em termos de segurança é a melhor.
    No entanto não é a mais rápida. A express VPN ainda tem as melhores velocidades

    • Franklin says:

      O PureVPN é o melhor em termos de segurança, privacidade e necessidades de streaming. Obter muitos recursos de segurança e streaming a um preço tão baixo não será uma opção ruim para nós.

  11. Joao Ptt says:

    Isto de VPN’s é dos negócios mais fáceis de montar. Manter é que pode ser outra conversa. Por isso é que existem às centenas de fornecedores de VPN’s. É só alugar servidores físicos ou até virtuais se for forreta, configurar e está a facturar.
    Mesmo que as empresas de VPN não guardem registos, e a maior parte diz que não, embora quase sempre o que está lá escrito depois contradiga tal informação…. as empresas que prestam o serviço de conectividade mantêm o registo.
    Até hoje só uma empresa tinha uma política consistente com sem registo em que eles diziam claramente que se recebessem queixas eles simplesmente bloqueavam o acesso a tal servidor, uma vez que não tinha como identificar o utilizador(es) abusador(es).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.