PplWare Mobile

DisplayFusion, cada monitor com um aspecto personalizado


Autor: Mário Sousa


  1. Wicked says:

    Quais as principais diferenças para o Ultra Monitor, que é a aplicação que uso para gerir multi-monitores?

  2. No Windowa 8 cada monitor fica com uma imagem diferente. O de valor seria um programa para gerir o som de multimonitores… Eu ligo meu PC a TV e queria que o som do Youtube saísse só na TV e o som de um game qualquer ou qualquer coisa saísse no PC através do HeadSet.

    • VC says:

      Consegues fazer isso com o virtualaudio!

      Ele criar varios canais virtuais, tu depois so tens que encaminhar o som que queres para os diferentes dispositivos.

  3. Daniel Gomes says:

    Já agora, para correr jogos que não tem suporte para dois monitores por exemplo, há maneira de os por a dar em dois? Já me matei com isto e só vejo opções em gráficas mais recentes que têm software para isso! Será só mesmo assim?

  4. Insane says:

    Alguém me sabe dizer se esta aplicação permite ter uma aplicação full screen aberta num monitor e poder ir a outro monitor sem que a aplicação full screen minimize?
    Ouvi dizer que o programa “Actual Multiple Monitors” permitia faze-lo mas nunca tive sucesso…

    Saudações,
    Insane

    • João Campos says:

      Não precisas desta aplicação para isso, o windows 7 já faz isso sozinho. Acabei de abrir um youtube em full screen num monitor e estou a escrever esta resposta noutro.

    • Bzaina says:

      Dá! Depois de instalares, vais a “Windows Locations” e adicionas a tua aplicação com a função “prevent window deactivation”!

      Assim podes ter a aplicação em full screen sempre aberta e visualmente funcional.

      O único senão é que perdes o som quando vais ao 2º ecra fazer alguma coisa, e ficas sem alt+tab.

      Abraço

  5. Paraoh says:

    ” * Add a Taskbar to every monitor
    * Only show Taskbar items on the relevant monitor ”

    Ao ler que estas opções não estão presentes na FREE version fizeram desistir de experimentar.
    Fico-me pelo UltraMon.

    Como software pago, é bastante completo!

  6. Tiago says:

    Vou experimentar quando chegar a casa…por acaso já me tinha questionado se haveria (mas ainda não tinha tido a paciencia de procurar) possibilidade de ter fundos do desktop diferentes para cada um dos dois monitores :P.

  7. João Campos says:

    Eles frequentemente têm promoções no site wallpaperfusion.com em que oferecem licenças full do DisplayFusion de graça, ao submeter alguns wallpapers. Foi assim que eu obtive a minha.

  8. Carlos Silva says:

    E desde quando é preciso um programa para fazer isto ??? O Windows permite definir uma imagem para cada monitor. Dá um bocadito de trabalho, mas ao contrário do que aqui diz é possivel sim 🙂

  9. Joca says:

    Aos editores:
    Leiam bem esta frase e vejam se não se repete aqui alguma coisa:

    “Ora a dica deste artigo consiste no facto de podermos colocar imagens de fundo diferentes em cada monitor através do DisplayFusion, que nos permite permite colocar imagens de fundo diferentes em cada monitor com algumas funcionalidades adicionais.”

    Ficava melhor:
    “Ora a dica deste artigo consiste no facto de podermos colocar imagens de fundo diferentes em cada monitor através do DisplayFusion, com algumas funcionalidades adicionais.”

    Continuem o bom trabalho.
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.