PplWare Mobile

DiskDigger 0.6.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. JP says:

    @Offtopic,
    porque é que ninguém fala do artigo que menciona os problemas do IE8?
    Tanta incompatibilidade que ao inicio pensei que estivessem a falar e linux 😀

    http://www.theregister.co.uk/2009/02/18/internet_explorer_8_list_challenge/

  2. aver says:

    JP

    Isso parece aquela do preso por ter cão e preso por não ter.

    A Microsoft desenvolveu o IE 8 para – finalmente – estar em conformidade com a maior parte dos standards de construção de sites da web. Como quase todos os sites foram construídos com vista a versões anteriores do IE não cumprem esses standards e aparecem com distorções. Quando isso acontece, no IE há um “botão” de compatibilidade na barra de endereços para melhorara a aparência do site.

    Quando a Microsoft divulgou a lista de 2.400 sites, dos maiores, que tinham esse tipo de incompatibilidades – com o IE8 e com os standards, foi no sentido de os desenvolvedores de sites fazerem as correcções. De má vontade, acredito.

  3. JP says:

    @aver,
    fosse o ubuntu a não ler o site da M$ queria ver os headlines …
    sendo a M$, “porra agora até chateiam só porque identificaram os 2400 sites que o seu browser não abre … bolas e ainda por cima, 1 deles é o da própria Microsoft”
    Coitados, logo agora que tencionam fazer um browser ..

  4. aver says:

    JP

    Também achei piada a sites da Microsoft saírem distorcidos. Tanta que em Março me dei ao trabalho de criar uma imagem do Windows Marketplace distorcido.
    https://pplware.sapo.pt/2008/03/05/internet-explorer-8-beta-1/#comment-123733

    (Desculpem o spam no post)

  5. BESTCINE says:

    Excelente aplicação… Já alguém usou? Recomenda?

    Obrigado,

    ——-

    http://www.best-cine.com/

  6. nao procura ficheiros TXT,SQL etc, nem tem filtro de pesquiza por tamanho para acelarar o processo. de resto e uma boa ferramenta. peca precisamente pela falta de personalizaçao e opçoes mas claro, estamos a falar dum freeware.

    eu preciso de encontrar ficheiros de TXT e SQL no c: apagados a algum tempo com dimensoes superiores a 50MB cada (eram bases de dados) e ate agora nao encontrei um programa decente que o faça.

  7. Nelson N says:

    Concodo com o Paulo Ribeiro! Só precisave de dois doc’s xls, e recuperou 2258 ficheiros para nada! os que perdi não estão lá, ou o Exel não os abre. De qualquer forma é uma boa ferramenta. Nunca se sabe.
    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.