PplWare Mobile

Desktop Graffitist 1.0.0.6


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Raicuparta says:

    Realmente é difícil arranjar uma utilidade para isto, mas em tempos procurei um programa destes!
    A razão? O meu PC é usado por mais que uma pessoa, e queria uma maneira fácil de dar indicações sobre ficheiros no ambiente de trabalho (uma seta num ícone a explicar o que fazer/não fazer, etc).

  2. nosila says:

    isto é util quando precisamos de sacar uma screenShot e meter indicaçoes, em vez de se tar a abrir o paint, faz-se isso directamente…mas tb nao é todos os dias que se faz isso =P

  3. gcha says:

    Parece divertido. Tambem da pra vista certo?

  4. Almada says:

    Mais uma coisa isignificante

  5. Mas quê? says:

    Só uma questão: porque é que a publicidade tem uma cor diferente? Para mostrar que ganhais muito dinheiro é? Ou para clicar nos anúncios?

    Sinceramente

    • N'FOS says:

      lool

      O Blog ganha o mesmo quer cliquem 100 ou 1000 vezes. É um link directo para o site. Não há nenhum plug-in a contabilizar o número de cliks.

      (:

      Não fales do que não sabes.

    • Vítor M. says:

      Há cada um…. apenas destaquei aquela área para assinalar a parte de publicidade do site, depois tens o head, o nosso fórum… puramente exemplificativo pois o espaço está identificado como publicidade por natureza. Ai mentalidades mesquinhas!!!!

      N’FOS ele não sabe e dificilmente compreenderá a lógica de alguém patrocinar um serviço que ele obtém gratuitamente mas que temos de o pagar (alojamento, domínios, entre outras despesas). Depois queixam-se que o país está mal… pudera, com uma mentalidade destas!!!

  6. O Silva says:

    Para quem faz apresentações é otimo!

  7. Laggunna says:

    Isto até tem alguma utilidade!

    A apontada pelo Nosila e pelo O Silva são pertinentes.

    No meu caso vai servir para relembrar o meu filho que deve desligar o pc após 2 horas de uso.

    Há outros métodos mas este até é simples sem tomar medidas drásticas tipo desligar o pc após certo tempo de uso.

    Quem não vê utilidade não use mas não venha logo dizer que não presta.

    Ainda bem que as pessoas são todas diferentes senão era uma ditadura só de alguns poucos.

    Bem hajam!

  8. Emannxx says:

    Sem duvida que o exemplo do site (pplware.com) que voces deram é simplesmente interessante!|

    publicidade looooooool

    Ok, não é la muito util, mas para as vezes em que nós temos que ajudar os mais novos “com os computadores” até pode vir a dar alguma ajuda!

    Cumps

    • Emannxx says:

      Aproveito para pedir uma coisa ao Vítor… eu estou a pensar migrar para o windows seven mesmo na RC, como sei que usas já à algum tempo, gostaria que partilha.ses connosco que experiencia tens, algo do genero… compatibilidade de programas vista-seven, drivers, funçoes, bugs etc etc

      Enfim, se consegues dar um uso normal ao seven como se fosse o vista ou o XP.

      O pessoal agradece! 😀

      (Faz falta uma ferramenta para editar os comentários!)

      Cumps

      • Vítor M. says:

        Bom dia meu caro.

        Sim utilizo o Windows 7 (como SO nativo) desde a segunda build.

        Hoje em dia tenho poucos problemas de incompatibilidades, poderia dizer zero problemas, mas os botões para abrir o gravador de DVD do meu VAIO não funciona.

        Tirando isto, o Windows 7 RC está muito perto de um SO perfeitos, pois mesmo que não tenha qualquer driver para componentes instalados, ele irá num curto espaço de tempo indicar onde o podemos descarregar, a nova área de devices está muito interessante pois com as ferramentas recém chegadas ao 7 podemos dizer que aquele determinado dispositivo já funcionou com o Windows XP e os drivers serão instalados como se fosse um XP.

        Enfim, como o Windows 7 é um Vista optimizado e livre de alguns problemas de organização interna, tudo está mais leve, mais compatível e muito mais acessível.

        Vai sem medos, o Windows 7 está melhor que o Windows XP… em quase tudo.

        Novas ferramentas de segurança que te permitem fazer backups de forma fácil, permite criar pontos de restauro e restaurar esses pontos de forma intuitiva, copias integrais do disco, o novo centro de alerta…. tanta coisa boa!!!

        • Emannxx says:

          Bem pelos vistos tens uma boa opinião do SO, o que é bom, eu uso.o pois fui aceite no concurso da MS, mas queria mesmo mudar para fazer um teste 100% fidedigno se é que me entendes (com todos os programas etc etc).

          Já o instalei no portatil e problemas com driver não houveram, felizmente todos os drivers do vista funcionam no seven (pelo menos na minha maquina)… se agora confirmas que não tem grandes incompatibilidades vou migrar! xP

          Obrigado

  9. vMORAIS says:

    utilidade.. tem alguma? lol

  10. João Santos says:

    Tem utilidade tem!!!!!

    Não imaginam as dedadas que eu vou evitar no meu monitor!!!!

    Abraços e bons naveganços

  11. JuaAo says:

    sewra bem legal se desse pra deixar grafitado e usar o windowes normalmente!
    se estiver pixando não da pra usar nada no computador alem do grafitte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.