Quantcast
PplWare Mobile

AIMP 2.60 Build 472 Beta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Boa tarde.
    Pode ser muito bom e quem sou eu para dizer que não, mas já experimentei e desinstalei porque, francamente, não gostei.

  2. É um programa pesado ou nem por isso?
    Compensa mais o media player ou este.
    De momento uso o media player mas utiliza muita ram e procuro algo com um som tão bom ou melhor mas que consuma menos recursos.
    Que sugerem?
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Pedro R. says:

    eu cá nunca utilizei o windows media player.

    eu já experimentei este, mas desinstalei, não por não ser bom (não explorei quase nada), mas simplesmente porque sou agarrado ao winamp já há muito tempo.

    Eu aconselho te o winamp. mas se queres algo mais leve deves optar pelo que tens.

    O Aimp não sei os recursos que gasta!

  4. David says:

    Usava o Winamp até conhecer o AIMP, pessoalmente gosto mais e notei que me pesava menos no sistema relativamente ao Winamp.

  5. Pedro Pinto says:

    Acabei de instalar. Tb gostei 🙂

  6. carlos rajas says:

    uso bem pouco e ja ja vou desinstalar do pc…uso o kmplayer e media player classic e por vezes o vlc…com isso da pra ver e ouvir absolutamente tudo….ou quase.

  7. joaozx says:

    Boas,
    Pessoalmente já experimentei quase todo o tipo de media player … acabei por voltar ao Windows Media Player. Porquê? Gasta-me menos de 10 Mb de memória (até o foobar2000 anda a gastar o dobro) é funcional, cataloga-me as musicas como eu gosto, com os codecs certos vejo e ouço todo o tipo de formato de videos e musica !!!
    Na minha opinião de todos os player´s que experimentei gastando um pouco mais de recursos ou não todos eles têm funcionalidades interessantes. No entanto, o cancro de todos eles é o facto de não conseguirem identificar que existe várias musicas iguais e gerir isso de forma a que não as tenhamos não descuidando os remixes também. Isso eu até nem ligo tanto porque por vezes temos vários álbuns de uma banda onde a mesma musica está presente e quanto a isso nada podemos fazer. Um outro é a identificação do tipo de musica correctamente e isso sim irrita mesmo pois, muitas vezes temos várias nomenclaturas para o mesmo género de musica como por exemplo: electro, electronic ou mesmo a tradução de ingles ou outras para portugues do género de musica como por exemplo: electronic, electrónica, electronique.
    Quando esses problemas forem resolvidos aí sim teremos player em condições.
    Cumps….

  8. Luis says:

    Também utilizava winamp até há pouco tempo. Enquanto procurava por uma aplicação semelhante encontrei o AIMP e estou bastante satisfeito. Numa rápida comparação entre o AIMP e o winamp destaco a menor utilização de recursos, a possibilidade de ter várias playlists abertas, as várias formas possíveis de apresentação da playlist (pode ser apresentada por algum, por artista, etc etc), a possibilidade de associar letras a musicas…. Enfim.
    A unica coisa que não me agradou muito foram as skins, tive de procurar um bocado até arranjar uma que me agradasse.

    Cumps

  9. CarlosMC says:

    O endereço da página está errado, é http://www.aimp.ru/index.php

  10. Sidnei says:

    O programa é realmente bom, mas desinstalei porque ainda não achei nenhum que supere o foobar.

  11. rui says:

    Alguém sabe como inserir legendas num filme AVI permanentemente, de forma a ver num leitor de dvd?
    Que programa usar?
    Obrigado

    • Sepas says:

      Podes sempre usar o VirtualDub ( http://www.virtualdub.org/download.html )

      Se quiseres converter para DVD (pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS normalmente) e ficar acessivel a qualquer tipo de leitor de sala podes usar o ConvertXtoDVD ou o Winavi (ambos pagos)

      Assim numa de freeware dá uma vista de olhos no Avidemux, mas não sei até que ponto faz isso, nunca usei 🙂 Apesar de teres vários artigos aqui no site sobre o mesmo.

  12. Pedro R. says:

    eu experimentei e até gostei, mas eu tenho aquela parte no portátil que mexe no volume e ao aumentar ele altera o som, mas não geral, altera apenas o volume do aimp, o que é uma pena.

    Alguém sabe como dá para alterar isso?

  13. JuaAo says:

    Prefiro o Windows Media Player 12

  14. VirtualFM says:

    Aqui está mais um ex-utilizador de WinAmp! Eu simplesmente adorava o Winamp até há uns anos atrás, quando se tornou num mastodonte comedor de recursos e cheio de tralha.

    Por isso a quem diz que não gostou deste FA-BU-LO-SO AIMP… não gostaram do quê?! Isto é completamente costumizável, toca dezenas de formatos (até os famosos MOD do Amiga!), tem os shortcuts essenciais (que eu nem uso mt pois tenho um teclado multimédia que lhe acede directamente) e acima de tudo não ocupa praticament nada. Neste momento, que está ligado há 4 dias, está a ocupar 4MB de RAM+16MB de RAM virtual.

    Em suma, acho que é fenomenal e nem uso 10% das suas funcionalidades – que eu nem rippo nada nem imprimo etiquetas nem nada do resto das coisas).

  15. rafael says:

    é do genero do media monkey? ele tb arruma bem, caso este arrume melhor por mim nem precisa de ser um player mt bom xD arrumar files chega:D

    thksss

  16. Artur says:

    olá a todos, fiz o update do AIMP e agora não encontro o “audio converter”, alguém me poderia dizer onde o encontro?

  17. Vivian says:

    Instalei o aimp no meu pc mas ele não toca as músicas, reconhece, cria o playlist mas simplesmente não toca.
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.