PplWare Mobile

LiveStation 2.7.0 – Stream TV


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Thiago says:

    Nossa é isso mesmo? TV digital em Portugal chegou no dia 29! Pensei que nossos irmãos do norte estivessem na frente nisso, no Brasil se não me engano já faz mais de um ano, e olha que se formos levar em conta pelo tamanho do país…

    • viperbruno says:

      LOL. O serviço digital já o temos a muito. A novidade agora é de se tratar de ser um serviço digital “gratuito”. Ao seja, antigamente tínhamos acesso aos canais nacionais através de antenas estatais, sendo por isso de qualidade analógica. Agora vamos passar a ter os mesmos canais mas com qualidade digital.

      • Thiago says:

        É, foi isso que eu disse.. DTV tem mais de um ano e meio mesmo”gratuito”. Quanto aos outros canais com sinal digital mas com qualidade analógica temos desde muito tempo…! LOL!

      • CarlosMC says:

        O que é que têm antenas “estatais” a ver com sinal digital ou analógico?
        O sinal digital vai chegar por essas mesmas antenas (que não são “estatais”, mas propriedade conjunta de todas as estações de tv menos tvi, que tem a sua rede prória).
        O que querias dizer é que já tínhamos tv digital via cabo, adsl e satélite, e que agora vamos ter também via radiodifusão, isso sim!

    • Alexandre Pinto says:

      O que é falado no artigo é relativo ao TDT (Televisao Digital Terrestre) ou DTV. E nesse aspecto até estamos bem avançados pois vamos entrar ja com a norma MPEG4.

      • viperbruno says:

        @offtopic

        Exactamente isso. Mas se nenhum deles viesse falar aqui e por tinha acontecido um corte nos ISP´s deles. Desde que o pplware se tornou grande que ouso coisas do genero:

        “Pensei que nossos irmãos do norte estivessem na frente nisso, no Brasil se não me engano já faz mais de um ano”

        Ou:

        “Não sei vocês mais acho mais fácil os Portugueses se acostumarem com o PT-BR do que os Brasileiro com o PT-PT…”

        E eu pergunto-me: Que é isto? Hipocrisia no mínimo…

        • Miguel Guerra says:

          LOL

          • Cadê a reforma ortográfica nisso tudo??? Vamos com calma somos todos falantes da língua portuguesa… Só não entendo essa discursão em relação ao pt-BR ou pt-PT. Apesar das nuanças, quem é do brasil entende o português e vice-versa. Interessante que a M$ ainda não adotou a reforma em seu mais novo OS. Abraço a todos!

        • “Não sei vocês mais acho mais fácil os Portugueses se acostumarem com o PT-BR do que os Brasileiro com o PT-PT…”

          Acho que quem fez esse comentário se referia ao contingente populacional do Brasil em relação ao de Portugual visto que somos 186.690.583 habitantes, em 2008 (fonte: IBGE), contra 10.617.575 de habitantes em Portugal (Censo 2007).

          • Miguel Guerra says:

            “Não sei vocês mais acho mais fácil os Portugueses se acostumarem com o PT-BR do que os Brasileiro com o PT-PT…”

            Isto não é Português. Isto é uma “frase” vergonhosamente mal construída e com vários erros.

            Que o autor desta frase não saiba escrever, é problema dele. Mas querer que os portugueses escrevam assim, é no mínimo hilariante.

      • CarlosMC says:

        Mais avançados em quê?
        O mpeg4 (h264) é o padrão para tv em alta definição (tv digital simples poderia ser em mpeg2) mas não melhora necessariamente nada, há-de é poupar na taxa de transferência e simplificar os processos para o operador (mesma norma para tdt e tvad).

  2. Zialus says:

    Já conhecia e infelizmente nao tem muito conteudo que falha a pena.

  3. Juju says:

    Preciso de um site que faça streaming da SIC Radical. Alguém conhece?

    Antigamente havia aqueles mms:// do espalha brasas (no sapo), que até tinha todos canais portugueses e estações de rádio, mas parece que isso foi tudo «abatido», visto que há seis meses deixaram de funcionar.

    Já pesquisei no Google, mas da SIC Radical não encontrei grande coisa.

  4. Rubens says:

    Aqui no Brasil, a TV Digital começou no dia 02/12/2007 em São Paulo, e até agora ainda não tem grande penetração.
    O problema é o “maldito conversor/sintonizador”, que custa por volta de R$ 300 (perto de 100 euros); tem também o problema de áreas em que o sinal não é recebido com grande intensidade e a TV vai mostrar imagem parada ou tela azul (hum… será que aqui tem dedo da Microsoft? 🙂 🙂 )

    Se eu não estiver errado, cada canal contém 5 canais que, teoricamente, poderiam estar transmitindo os mais diversos conteúdos *mas* não é bem assim: a TV Cultura, uma emissora educativa do governo de São Paulo, foi proibida pelo Ministério das Telecomunicações (repartição federal) de transmitir um segundo canal com programas que já eram apresentados no canal normal… ridículo, não?
    O que está acontecendo é que as emissoras comerciais estão transmitindo a mesma programação da TV analógica, no sinal digital… algumas até apresentam programas já utilizando câmeras digitais de alta resolução, mas a maioria é o sinal analógico mesmo.

    Minha opinião: do jeito que está, vai demorar para eu ser um usuário desse padrão. Continuo com meu pacote HBO-Max Digital… em cabo, é claro.

    Para quem quer ver o que é a TV digital no Brasil, acesse

    http://www.dtv.org.br

  5. Rubens says:

    Acabei me esquecendo: quem compra TV HD plasma ou LCD *nâo* recebe o cabo para a conexão…
    O sintonizador/decodificador só vem com um cabo para sinais analógicos (vídeo + som).

    Tem que se comprar um cabo HDMI que custa R$ 20 (6.70 euros)

    Quem tem TV Full HD, não precisa do sintonizador/codificador, pois a mesma já é compatível com o sistema.

  6. joel says:

    realmente o programa tem boa qualidade, mas tem muito pouco canais, espero que a tv digital se espalhe o mais rapidamente em portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.