Quantcast
PplWare Mobile

Comprou PC novo na Black Friday? Invista num bom software de segurança

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Milton says:

    Basta o Windows Defender
    E é gratis

  2. Vítor M. says:

    Sim, porque as tuas necessidades não são iguais a de outra pessoa. Se compras um PC novo e precisas de ter uma segurança mais proativa, mais detalhada e que permite um conjunto avançado de ferramentas de segurança, esta suite Norton é uma ótima solução. Contudo, se tens um PC Windows sem qualquer software de terceiros e é apenas uma máquina de jogos ou um computador de nenhuma atividade profissional, ou mesmo pessoal, sem visitas a locais sensíveis, então o Defender é uma boa opção, melhor que não ter nada é ter o que vem nativo.

    Uma coisa é uma suite como o Norton, com total proteção para quem faz muito ou faz pouco, outra coisa é o Defender que é uma ferramenta nativa e é uma solução que defende qb a ação do utilizador a máquina.

  3. Vítor M. says:

    Lê bem, é que uma coisa são soluções gratuitas para utilizadores caseiros, outra coisa são soluções com qualidade superior para utilizadores com outras necessidades de segurança, mais do que receber mails e ir à internet. Basicamente está descrito na avaliação sobre o Defender e o seu preço 😉

    Está tão simples que estar confuso é confuso!

  4. sempre na boa onda says:

    As pessoas de mais idade são alvos faceis naturamente… , seja no Black Friday … como no resto…
    É um mundo de engodos…
    É claro , mais simples, parece dificil.
    Enfim pessoas.

  5. b says:

    Recomendar um antivírus como o Norton é o mesmo que ter pneus carecas à frente e trocar os de trás. O norton não protege as ameaças mais comuns e que causam mais dano. Para mim, o melhor do mercado para o utilizador comum é o webroot.

  6. Mus says:

    Isto dos antivírus é como os airbags:
    Há quem tenha muito cuidado a conduzir (mais uma pontinha de sorte) e nunca precisará deles;
    Há quem seja mais “afoito” a conduzir (e a sorte não chega para tudo) e quando precisa, os airbags estão lá e fazem o trabalho deles;
    Há quem seja totalmente inconsciente a conduzir e, com 1 ou 10 airbags, o resultado é “ir desta para melhor”.

  7. Ivo Magalhes says:

    patrocinios….

  8. Gil Reis says:

    Usem o Windows Defender e façam backups para a cloud, até logo…

  9. Nuno says:

    Pagar quando se pode ter o mesmo grátis? Antes de darem a entender que se devia investir nos pagos, que tal mostrar que existem opções grátis e não existe a necessidade de pagar um anti vírus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.