PplWare Mobile

Comodo Firewall Pro 3.0.21.329

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jmtdstoc says:

    Vitor, esta firewall permite a utilização em redes locais SAMBA (aka redes Windows)?
    Por exemplo, a ZoneAlarm Free não permite tráfego entre os computadores de uma rede local. Para isso tem de se comprar a versão Pro.

  2. Vítor M. says:

    Sim permite, esta Firewall vem completa e totalmente funcional. A versão Plus que é paga, fornece além dos da versão free, acompanhamento técnico e uma informação extra sobre malware.

  3. jmtdstoc says:

    Muito obrigado pela resposta Vitor. Vou experimentar!!!

    Já agora, parabéns por este blog.

  4. Mário says:

    Boas
    Utilizava esta firewall ate a uns dias quando decidiu por um processo cmdagent.exe a utilizar 99% do CPU sem qualquer razão e não me deixava terminar o processo mesmo depois de encerrar o Comodo continuava la o processo, tive de entrar em modo de segurança desinstalar o comodo para que voltasse ao normal depois disso ainda não voltei a instalar talvez seja agora.
    Gostei enquanto utilizei mas por vezes torna-se bastante “chato”.

  5. ODIN says:

    Uso e recomendo.

  6. Cubillas says:

    Também recomendo. Quanto aos excessivos avisos, assim que aparece a janela e havendo confiança na acção que se está a desempenhar basta colocar um visto em “trusted”.

  7. Shynkendo says:

    DUVIDAS? ONLINE ARMOR FREE, É DO BEST!!!

  8. helder says:

    @jmtdstoc
    a Zone alarm permite fazer isso, tens é de colocar permissão para o ip do outro pc.
    Mas eu acho esta melhor, só não a uso porque é muito chata

  9. Jorge Santos says:

    Esta firewall com torrents e p2p dá-se muito mal…

  10. Anonimo #3 says:

    Na versão 2 esta firewall era excelente.
    Na versão 3 só meu causou problemas: PC bloqueava ao iniciar, várias aplicações deixavam de conseguir aceder à internet (PopTray, Orbitdownloader, etc) mesmo estando adicionadas como “Trust” ou por via de filtros.

    Relativamente às janelas Popup, é que não há meio desta aplicação gravar as definições. Sempre que uso o Roboform a carregar a partir de uma FlashDrive, por mais vezes que eu assinale que a aplicação é de confiança, a Firewall não acredita. Sempre que introduzo a flash na porta USB é um arraial de popups.

    Um outro pormenor curioso: esta firewall impede a ligação à net do próprio aplicativo de actualização. E também bloqueia a actualização do Comodo Anti-Vírus (há mais alguém com este problema???)

    Solução: voltar a repôr a versão 2 ou partir pra outra….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.