Quantcast
PplWare Mobile

Necessita de uma VPN? Saiba como conseguir uma das melhores ao menor custo

PUB

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. DrFrank says:

    Isto é uma recomendação ou publicidade paga?
    Ainda por mais, se instalarem a app conseguem 7 dias de teste gratuitos. Bem melhor que 0.99…

    • Ezequiel Matias says:

      Não consigo compreender bem o teor destes ódios destilados cada vez mais na Internet. Para mim este artigo ajudou-me e provavelmente até vou testar.

      Depois espalhas informação falsa ao afirma isso da APP, é pura BS.

      O meu conselho: quando eu não gosto de algo, meto na borda do prato e continuo a cortar o bife. Julgar um artigo por causa do conteúdo e meter este site em causa, parece de criança sem maturidade. Mas isso sou eu.

    • Spoky says:

      Lembrem-se que uma VPN que garante anonimato nunca pede moradas nem numero de telemoveis, e quando não aceitam pagamentos anonimos é de desconfiar.

      Para mim sem duvida Mullvad, iPredator.se e já vão descobrir porquê.

  2. Ricardo says:

    So abres a publicação porque queres.

  3. Diogo Rodrigues says:

    Prefiro a NordVPN!

    • Spoky says:

      NordVPN esta cheio de vulnerabilidades! Se fores pesquisar é só bugs e vulnerabilidades e contas roubadas. E até já houve comunicados oficiais.

      Uma VPN anonima nunca pede MORADA, NEM TELEMOVEL muito menos nomes completo ou codigo postal.

      Da uma vista de olhos na Mullvad e iPredator e logo ves a diferença!

  4. Alex says:

    VPN só paga quem quer, basta encontrar na net pass para nordvpn e tem gratis por mais de um ano!

    • Vivas says:

      Ppodes dezemvolver?

    • Spoky says:

      São contas roubadas por brute force, quando descobrirem bloqueiam a conta. E como são muitas pessoas a usar ainda corres o risco de usares uma conta de alguem que praticou algum crime muito grave e severo.

      Depois quero ver, quando tiveres a bofia a tua porta. Sabes la se a VPN regista logs ou não. Cuidado, as vezes isso de encontrar passwords na net e poderes usar a vontade é um risco.

      Brinca brinca… Quando são crimes sérios tipo pedofilia podes até ser apanhado, mesmo não seres tu para interrogatório até acharem o culpado. E ainda podem te acusar de roubo.

      Não sabes de onde vieram as contas, não sabes se foram contas pagas com cartões de credito roubados ou não. O Famoso “Carding”

      Vê-la se não te metes numa alhada! 😉

  5. Miguel says:

    Também achei o post demasiado comercial, mas pelo menos explica várias vertentes nas vantagens em adquirir o produto. Só tenho uma questão se alguém fizer o obséquio de a responder por aqui. Moro na Alemanha e gostaria de ter acesso à biblioteca da netflix da região de Portugal por causa das legendas… É possível através desse purevpn?
    Obrigado

  6. Fábio says:

    Uso há 5 meses. Nada a declarar. showdown

  7. Hugo says:

    Se as opiniões publicadas na Plays Store forem verídicas, o mínimo que se pode dizer é que não é a vpn mais apreciada pelos utilizadores…

  8. ElectroescadaS says:

    Nunca percebi muito bem o conceito de se “oferecer” algo a alguém a troco de dinheiro. Teria mais lógica (para mim) falar-se duma promoção mas pronto. Português aldrabado é o que está a dar…

    • Euéquesei says:

      Nunca foi a um restaurante e ofereceram-lhe o almoço a troco de dinheiro?
      A mim é sempre assim.
      Adoro promoções…

      • Sandro Figueira says:

        Normalmente não comento mas estes dois comentários lembram os dois velhos jarretas dos marretas, sempre a dizer mal e a distorcer as coisas que são ditas. É quase ser velhaco e mal intencionado.

        Nunca no texto li que fosse uma oferta não paga. Aliás não é preciso ser muito inteligente para ver que o título diz ao que vamos.

      • ElectroescadaS says:

        É a sua opinião que respeito.

    • Mário Sousa says:

      ElectroescadaS, o que escrevo no artigo é que durante 7 dias, por 0,99 dólares, temos PLENO acesso ao serviço, sem limitações de tráfego, sem limitações de servidores, sem limitações de nada

      Esse é o sentido da oferta.

      • ElectroescadaS says:

        Para mim teria mais lógica trocar a “oferta” por uma “promoção” porque no fundo é isso mesmo. Eu sei que é tudo uma questão de semântica…

        @Sandro se não gostas não comentas porque tal como tu eu também tenho o direito de “opinar”…

  9. João Henriques says:

    Eu já usei durante um ano e para mim é das melhores vpn que podemos usar! Mas esta promoção é uma treta, quando adquiri paguei 0,99$ por mês… (Mas tive que pagar por uma anualidade)
    Isso sim é digno de chamar promoção! E vou ter que renovar outra vez, mas a última vez que vi esta promoção dos 0,99$, passou de 1 ano para uns 3 anos… Para quem viaja muito e por vezes tem conteúdo bloqueado, com esta vpn, é top!

  10. Pedro Ramos says:

    As reviews da Pure são más, o privado deles alegadamente é fake.

    Para mim Nord ou Surfshark.

  11. Gilberto Pereira says:

    Qual a melhor para vocês qualidade preço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.