PplWare Mobile

A sua empresa precisa de uma solução de gestão moderna

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. José Almeida says:

    É de facto de enaltecer o trabalho que tem desenvolvido!
    Parabéns!

  2. JP says:

    Boa tarde,

    Estou interessado em criar uma base de dados com clientes, onde possa incluir uma folha de pagamento de honorários. Será que o Colibri está à altura da tarefa, ou sugerem outra hipótese?

    Obrigado,
    JP

  3. KV says:

    Mas o modulo de POS continua a ser pago, certo? Ou é diponiblizado gratuitamente mediante alguma limitação?

  4. miguel says:

    Mais publicidade ainda por cima para algo que de profissional tem pouco, começando pelo design do site e das aplicações…

    • José Pedro says:

      Olha fundamenta lá melhor o que estás a dizer. Usei phc durante 4 anos, mudei para o Projecto Colibri e não voltava para o PHC nem que me pagassem.

      • Vítor M. says:

        Não ligues, o miguel é “funcionário” de uma dessas empresas que “explora” os comerciantes até ao osso, que vende gato por lebre e cobra balurdios sempre que há uma pequena, insignificantes alteração nas suites “desses ingleses”.

        Há até um nome bem, feio para chamar a essa malta… mas ficamos por aqui.

        Actualmente o Projecto Colibri é dos poucos com uma versão gratuita que ajuda os pequenos a crescer… ao contrário desses pseudo-softwares de gestão!!!

    • Vítor M. says:

      Miguel… isso é muita dor de cotovelo 😉 porque é um produto muito melhor do que esses que vendes. E mais, ainda por cima é totalmente legal… e o que comercializas? Pois pois….

  5. FernandoRJ says:

    Tem disponível para o Brasil?

  6. cpereira says:

    Ola,

    Já considerei este software para gerir e faturar os produtos que vendo online. No entanto tive de escolher outro software, gescom da inforlider.

    A razão pela qual não escolhi o colibri foi por não ter encontrado uma forma de estabelecer ligação entre a minha loja online, plataforma opencart. Para que ao fim do dia possa sincronizar as encomendas e clientes do meu site para o software de faturação.

    Neste momento não estou satisfeito com o gescom, pelo contrário. Nem tão pouco me disponibilizaram documentação para eu esclarecer as minhas dúvidas, mas convidaram-me a pagar para me resolverem os problemas.

    Alguém sabe dizer se é possível fazer essa sincronização entre o colibri e o opencart?

    Obrigado e continuem o Bom trabalho!

    • Projecto Colibri says:

      Olá cpereira,

      a integração que necessita / procura é possível.

      Recomendo a visualização deste vídeo DEMO, anteriormente publicado aqui no pplware, https://www.youtube.com/watch?v=EpE2XLwGcdA
      O exemplo está como Magento mas integração opencart é viável também.

      Para qualquer outra questão pode utilizar o nosso email de suporte: suporte@projectocolibri.com

      Cumpts.

    • pedro maia says:

      Penso que sim, magento sei que dá, opencart não sei. Eles tem uma API que faz integrações com outras aplicações.

    • Miguel says:

      De momento estou a utilizar o Moloni numa loja online feita em Opencart, eles fornecem um plugin para utilizar, já para não falar que todo o suporte é gratuito, e sempre que preciso, estão lá.

      Pelo que vejo na página deles, têm plugins de Prestashop, Magento e Opencart

      • Guilherme Sousa says:

        @Miguel, gostava de saber onde é a tua empresa a sério, vais a tudo que é gratuito? Também gostava de ir à tua empresa que me prestasses um serviço e no fim não me cobrasses nada 🙂 Se for no ramo automóvel era excelente, preciso de uma manutenção no meu carro e se fosse gratuita… eu adorava!

  7. Roby says:

    Uso colibri desde a versão 2 (na altura em Linux) e o unico problema que tive foi migrar a base de dados postgresql para mysql. Não ficou perfeito, mas desde à cerca de 3 anos que aquilo rola a 100%. E se o módulo POS fosse gratuito então é que era….

    • Guilherme Sousa says:

      @Roby a mentalidade não deve ser essa, repara no seguinte, no teu negócio ofereces o teu produto ao cliente?

      Se utilizas à 3 anos e continuas na versão gratuita, não estás a ser justo, pensa que para eles disponibilizarem uma versão gratuita implica um grande esforço e recursos. Digo isto porque tal como tu e como milhares de utilizadores comecei na gratuita, a diferença é que reconheci o esforço deles e contribui ao adquirir uma licença (na altura 30€ ou 40€ não sei valor ao certo).

      Acho que todos deveríamos pensar assim, ao contribuir estamos a ajudar e mais funcionalidades poderão surgir, o problema é que a mentalidade do português funciona sempre dessa forma: “O grátis é caro”… A evolução tem sido constante, tal como tu sou utilizador à 3 anos (Linux) e estou cada vez mais satisfeito com este software. Esta nova funcionalidade é mais uma prova do investimento que tem vindo a fazer. Os meus parabéns!

      Cumprimentos,
      Guilherme.

      • Roby says:

        Estou na gratuita porque o volume de negócios que se efectua não me justifica (infelizmente) adquirir qualquer versão paga, seja do colibri ou de outro software

        • Guilherme Sousa says:

          @Ruby enfim..se não tens em 3 anos volume de facturação para uma licença… mais vale fechar (!). Tens tudo pirata na empresa?…

          • Roby says:

            Sr. Guilherme: talvez umas aulas de leitura lhe faça bem… Alguém aqui falou em pirataria?

            E já agora, visto estar presente um Capitalista dos duros, as empresas pequenas não podem facturar pouco? Se facturarem pouco e tendo em conta que se trata de uma empresa, digamos, familiar, deve ser fechada?

            Mentes tacanhas…

  8. António says:

    Parabéns pelo projecto, ainda por cima é uma empresa Nacional, do grande concelho de V. N. de Famalicão

  9. Manuel Coutinho says:

    Boas , se este software foi implementado nas impresas não vai ter problemas com as normas de facturação que o governo impoe ?

    Cumprimentos

  10. Rafael says:

    Só tenho a dizer bem deste Projecto, utilizo na minha empresa e recomendo!
    Numa fase inicial da minha empresa, comprei um outro Software que quase todos os anos tinha actualizações pagas e um péssimo serviço de apoio ao cliente.
    E que eu saiba deve ter sido das primeiras empresas a facultar uma versão grátis, sem limitações de maior, durante um ano fiscal.
    Só espero que continuem o bom trabalho!

  11. JEFE says:

    Aproveitando a deixa … Conhecem / podem indicar BONS programas de gestão manutenção ??

    • João Coelho says:

      Bom dia,
      Programas há muitos mas fazem todos mais ou menos o mesmo. O importante são as ferramentas que possuem de adaptabilidade que permitam configurar o software de acordo com as necessidades do cliente.
      Mas acime de tudo a assistência é que faz a diferença.
      Como vendo um software não vou usar aqui este forum para fazer publicidade, por isso não indico nenhum.

  12. JEFE says:

    Aproveitando a deixa … Conhecem / podem indicar BONS programas de gestão manutenção ??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.