Huawei anuncia o Smartphone HUAWEI Ascend G510
A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), disponibilizou no mercado Huawei Ascend G510, um smartphone que é elegante por dentro e por fora. Um passo à frente relativamente aos outros smartphones da sua classe, o elegante Huawei Ascend G510 tem apenas 9,9 milímetros de espessura e possui um processador dual-core de 1,2 GHz.
Construído para proporcionar uma sensação de conforto de utilização, o Huawei Ascend G510 mede 67 milímetros de largura e possui uma superfície texturizada para um aspecto mais seguro, enquanto o seu ecrã multi toque FWVGA IPS de 4,5", com resolução de 854 x 480 ajuda a criar uma experiência completa de visualização cinematográfica. O Huawei Ascend G510 possui uma câmara traseira de 5MP com foco automático e flash LED; e conta ainda com uma câmara frontal de 0.3MP, que permite captar os seus momentos especiais.
Com o Emotion UI da Huawei, pode facilmente personalizar o ecrã inicial do Ascend G510 através do Me Widget, permitindo que tenha uma melhor experiência de utilização. Tem ainda a possibilidade de ser ligado ao ecrã da sua televisão, através do AirSharing. Equipado com o sistema operativo Android 4.1, permite que tenha acesso às mais recentes aplicações no Google Play.
O Huawei Ascend G510 oferece uma vasta gama de ligações sem fios que incluem rede HSDPA/HSUPA, Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 2.1 A2DP estéreo e uma tecnologia base de pesquisa automática que permite a detecção de sinal de rede mais rapidamente, garantindo que está sempre com a melhor ligação possível. Tirando partido de 20 anos de experiência em recursos de tecnologia de baterias de longa duração, este modelo vem equipado com uma bateria de 1750mAh que permite até 14 dias em tempo de espera.
O HUAWEI Ascend G510 está disponível em preto e em branco, com um PVP de 169.90€ na Vodafone e 229.90€ no mercado livre.
Este artigo tem mais de um ano
so aponto como falha a res. que podiam ter esticado mais um bocadinho para os 720p, isso faria a diferença em termos de multimédia.
Por acaso já viram o tamanho deste tlm???
É super gigante!!! Bem que a construção poderia conter menos plástico no fundo e no topo do G510.
Pode ter um bom ecrã mas peca muito na quantidade de plástico usado. Exagero…
É um excelente smartphone, que acaba por ser arruinado por só ter 512mb de ram. É uma pena, senão seria uma verdadeira máquina.
eu acho que a Hauwei so se preocupa com o design, e o preço. Ou seja, é telemovel de mulher, alguém minimamente dentro do assunto apercebe-se logo do pisa papeis que está a comprar.
Android e 512 de Ram nunca é bom sinal…
Exacto, principalmente se estivermos a falar de Android para lá do 4.0.
Já experimentei diversos smartphones com 512mb de Ram e Android 4.1 e é uma verdadeira tortura.
Tem graça que tenho um Galaxy Tab P1000 de Out/2010, que trazia o Gingerbread 2.3.6, tem 512 MB de RAM, com 600*1024, Jelly Bean 4.2.2 e não acho nenhuma tortura…
Coincidência que também já usei o P1000 com Cyanogenmod (nightly) e, apesar não o achar lento, também não o achei extremamente rápido.
Por outro lado, estamos a falar de um tablet, creio que não seja uma comparação justa 😉
Boas para fazerem este tipo de criticas e comentários vocês tem 1º que compreender o segmento de mercado em que a Huawei quer inserir este terminal móvel. Só então é que devem fazer comentários e criticas ao produto.
Ou também vão fazer criticas do mesmo especto ao Galaxy s3 Mini ou o LG L3 e L5 que se inserem no mesmo rol de mercado que este da Huawei?
trata-se de um smartphone de baixo custo e para o segmento em que se inserem como o próprio tópico diz é um opimo smartphone.
Não digo o contrário, para o mercado que é está relativamente bom. No entanto considero que é um bocado má fé colocarem só 512mb de Ram num dispositivo onde tudo o resto é de higher end.
CONCORDO AMIGO, POSSUO UM, E É EXCELENTE SOMENTE PECANDO PELA POUCA MEMORIA
Em soluções … de redes de comunicações e serviços conexos. A Huawei é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações.
Se é líder mundial não sei, ela diz que é. Que é das maiores é.
A Huawei não é lider mundial nisso. Acho que está em 4º lugar. O lider é a Ericsson.
http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=4431&view=1&c=huawei_ascend_g510_u8951
“Um passo à frente relativamente aos outros smartphones da sua classe”
Com esta configuração! Só se for no preço. 😉
Como é possível que marcas todas manhosas façam estes preços em telemóveis com características que fazem este G510 chorar e a huawei que também é chinoca não fazer?
Telemovel que falo: JiaYu G4:
Processador MTK6589 Quad Core 1.5GHz
2G de RAM
32G de ROM
Ecrãn de 4.7″ HD IPS Retina
SO Android 4.2
Camera de 13MP
Gyroscope
Bateria de 3000mAh
http://www.gizchina.com/2013/05/30/jiayu-g4-review/
O problema desses equipamentos chineses (e eu tenho um) são as actualizações do Android… Quanto a este modelo Huwaey, o que acho estranho e tremendamente errado, é saírem para o mercado com SO’s com versões não actualizadas. Numa altura em que o 4.2.2 já existe há meses, a 4.3 já se encontra no mercado através do Nexus 7 e para Outubro +/- está a chegar a 5.0, comprar um smart com a versão 4.1…???!!!
Nem mais!
Eu tambem tenho um e posso dizer que huaweis e chinoquisses nunca mais….suporte miseravel, equipamentos muito muito fraquinhos, nao disponibilizam as versoes, os developers nao conseguem fazer nada….
Huawei = Estagnacao….
De facto, é algo que se observa cada vez mais na comunidade Android:
Equipamentos “de marca” com um volume de vendas mais ou menos moderado já têm, aqui e ali, ports não oficiais de outras ROMS etc. que, de uma maneira ou de outra, acabam por oferecer algum “futuro” aos mesmos.
Equipamentos de marca branca parece que não interessam aos developers e, por esse motivo, é dificílimo encontrar alguém disposto a “levar” as Roms para os mesmos, por mais “potentes” que sejam.
Mas a HUAWEI não é melhor em atualizações do que aquele tele que eu disse, e pelo menos esse tem a 4.2 specs muito mas muito melhores!!!
Mas isso não acontece com Samsung’s, Sony’s, LG’s e afins?
Quantas destas marcas não lançaram modelos com Android 2.3 quando já tinha saído a versão 4.0 ao tempo?
A questão é que as marcas que falei normalmente tem developpers que lançam actualizações não oficiais e no caso dos Huawei isto é mais raro, muito por causa das baixas vendas dos equipamentos a nível mundial.
Mas há casos em que isso não aconteceu, o Huawei X5 é um exemplo, teve actualizações da marca até à versão 4.0.1 e há ROM’s com versões 4.2.2! O que é muito bom tendo em conta a gama de preço, a idade e a marca do equipamento.
Muito fraquinho… Grande pisa papeis! Óbvio que é um low cost, mas não o acho assim tao low cost para aquilo que é. O BQ Aquaris 5, sim é um bom investimento.
Alguma loja em especial que aconselhes a comprar? Sabes onde haverá ao melhor preço? Obrigada pela dica.
Estava a pensar comprar este modelo em dual sim mas depois das vossas opiniões acho que vou manter-me fiel à samsung mesmo!! Alguma sugestão para um dual sim bom comprativamente preço/qualidade? De preferência a não precisar de um camião para o transportar.. 😀
As minhas teclas de telefone, 1, 2, 3 não funcionam, como consigo calibrar o telemóvel. Já fui a vários sítios e ninguém sabe resolver a situação.
Obrigado