Quantcast
PplWare Mobile

Huawei anuncia o Smartphone HUAWEI Ascend G510

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. josé maria says:

    so aponto como falha a res. que podiam ter esticado mais um bocadinho para os 720p, isso faria a diferença em termos de multimédia.

    • Luis Pinto says:

      Por acaso já viram o tamanho deste tlm???
      É super gigante!!! Bem que a construção poderia conter menos plástico no fundo e no topo do G510.
      Pode ter um bom ecrã mas peca muito na quantidade de plástico usado. Exagero…

  2. Emannxx says:

    É um excelente smartphone, que acaba por ser arruinado por só ter 512mb de ram. É uma pena, senão seria uma verdadeira máquina.

    • Diogo R. says:

      eu acho que a Hauwei so se preocupa com o design, e o preço. Ou seja, é telemovel de mulher, alguém minimamente dentro do assunto apercebe-se logo do pisa papeis que está a comprar.

    • Matsuka says:

      Android e 512 de Ram nunca é bom sinal…

      • Emannxx says:

        Exacto, principalmente se estivermos a falar de Android para lá do 4.0.

        Já experimentei diversos smartphones com 512mb de Ram e Android 4.1 e é uma verdadeira tortura.

        • Mário Silva says:

          Tem graça que tenho um Galaxy Tab P1000 de Out/2010, que trazia o Gingerbread 2.3.6, tem 512 MB de RAM, com 600*1024, Jelly Bean 4.2.2 e não acho nenhuma tortura…

          • Emannxx says:

            Coincidência que também já usei o P1000 com Cyanogenmod (nightly) e, apesar não o achar lento, também não o achei extremamente rápido.

            Por outro lado, estamos a falar de um tablet, creio que não seja uma comparação justa 😉

        • Miguel Marques says:

          Boas para fazerem este tipo de criticas e comentários vocês tem 1º que compreender o segmento de mercado em que a Huawei quer inserir este terminal móvel. Só então é que devem fazer comentários e criticas ao produto.
          Ou também vão fazer criticas do mesmo especto ao Galaxy s3 Mini ou o LG L3 e L5 que se inserem no mesmo rol de mercado que este da Huawei?

          trata-se de um smartphone de baixo custo e para o segmento em que se inserem como o próprio tópico diz é um opimo smartphone.

          • Emannxx says:

            Não digo o contrário, para o mercado que é está relativamente bom. No entanto considero que é um bocado má fé colocarem só 512mb de Ram num dispositivo onde tudo o resto é de higher end.

    • RONALDO PETRO says:

      CONCORDO AMIGO, POSSUO UM, E É EXCELENTE SOMENTE PECANDO PELA POUCA MEMORIA

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    Em soluções … de redes de comunicações e serviços conexos. A Huawei é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações.

    Se é líder mundial não sei, ela diz que é. Que é das maiores é.

  4. JF says:

    “Um passo à frente relativamente aos outros smartphones da sua classe”
    Com esta configuração! Só se for no preço. 😉

  5. Bruno says:

    Como é possível que marcas todas manhosas façam estes preços em telemóveis com características que fazem este G510 chorar e a huawei que também é chinoca não fazer?

    Telemovel que falo: JiaYu G4:
    Processador MTK6589 Quad Core 1.5GHz
    2G de RAM
    32G de ROM
    Ecrãn de 4.7″ HD IPS Retina
    SO Android 4.2
    Camera de 13MP
    Gyroscope
    Bateria de 3000mAh

    http://www.gizchina.com/2013/05/30/jiayu-g4-review/

    • Mário Silva says:

      O problema desses equipamentos chineses (e eu tenho um) são as actualizações do Android… Quanto a este modelo Huwaey, o que acho estranho e tremendamente errado, é saírem para o mercado com SO’s com versões não actualizadas. Numa altura em que o 4.2.2 já existe há meses, a 4.3 já se encontra no mercado através do Nexus 7 e para Outubro +/- está a chegar a 5.0, comprar um smart com a versão 4.1…???!!!

      • Nostradamus says:

        Nem mais!

        Eu tambem tenho um e posso dizer que huaweis e chinoquisses nunca mais….suporte miseravel, equipamentos muito muito fraquinhos, nao disponibilizam as versoes, os developers nao conseguem fazer nada….

        Huawei = Estagnacao….

        • Emannxx says:

          De facto, é algo que se observa cada vez mais na comunidade Android:

          Equipamentos “de marca” com um volume de vendas mais ou menos moderado já têm, aqui e ali, ports não oficiais de outras ROMS etc. que, de uma maneira ou de outra, acabam por oferecer algum “futuro” aos mesmos.

          Equipamentos de marca branca parece que não interessam aos developers e, por esse motivo, é dificílimo encontrar alguém disposto a “levar” as Roms para os mesmos, por mais “potentes” que sejam.

      • Bruno says:

        Mas a HUAWEI não é melhor em atualizações do que aquele tele que eu disse, e pelo menos esse tem a 4.2 specs muito mas muito melhores!!!

      • Mas isso não acontece com Samsung’s, Sony’s, LG’s e afins?

        Quantas destas marcas não lançaram modelos com Android 2.3 quando já tinha saído a versão 4.0 ao tempo?

        A questão é que as marcas que falei normalmente tem developpers que lançam actualizações não oficiais e no caso dos Huawei isto é mais raro, muito por causa das baixas vendas dos equipamentos a nível mundial.

        Mas há casos em que isso não aconteceu, o Huawei X5 é um exemplo, teve actualizações da marca até à versão 4.0.1 e há ROM’s com versões 4.2.2! O que é muito bom tendo em conta a gama de preço, a idade e a marca do equipamento.

  6. Simão says:

    Muito fraquinho… Grande pisa papeis! Óbvio que é um low cost, mas não o acho assim tao low cost para aquilo que é. O BQ Aquaris 5, sim é um bom investimento.

  7. Cristina says:

    Estava a pensar comprar este modelo em dual sim mas depois das vossas opiniões acho que vou manter-me fiel à samsung mesmo!! Alguma sugestão para um dual sim bom comprativamente preço/qualidade? De preferência a não precisar de um camião para o transportar.. 😀

  8. Rosa says:

    As minhas teclas de telefone, 1, 2, 3 não funcionam, como consigo calibrar o telemóvel. Já fui a vários sítios e ninguém sabe resolver a situação.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.