Quantcast
PplWare Mobile

ZTE Axon 20 5G é o primeiro smartphone com câmara debaixo do ecrã

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Irene says:

    Porque continuam a fazer sensores de 2 megapixeis para encher? Que desperdício de recursos e sensores. Bastam 3 e bons ou apenas um em budgets.

  2. informado says:

    demasiado caro. quero lá saber da camera debaixo. metam o telemóvel barato

  3. Mastermind says:

    Claramente inspirado na tecnologia inovadora da Apple…!

      • SSD says:

        O mais curioso é que as ideias são sempre da Apple já a execução várias vezes vem dos outros, se calhar a ideia a ideia é o isco para outro ter o trabalho (apesar de muitas vezes
        Tal como o airpower que foi á vida, agora que aparentemente a Samsung resolveu o problema eu quero ver quanto tempo vai demorar a maçã a apresentar a sua versão. E não tem nada de mal, concorrência é sempre saudável. Agora sinceramente o maior problema da Apple, mais ainda do que eles acharem que podem exceder no preço de todos os produtos só pq usa o iOS é os fãs completamente obcecados que tratam a empresa como se fosse a oitava maravilha e inventor de tudo o que se mexe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.