Quantcast
PplWare Mobile

Xperia Z3+: A versão internacional do flagship Xperia Z4

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Snapdragon gate, este ano perderam a corrida como a nvidia perdeu em 2012 como tegra 3…será que se levantam?

  2. Emanuel Vitorino says:

    Já testaram este telemóvel para ver se ele é daqueles com os problemas do 810?

  3. Carlos says:

    A sony tem um tlm bonito, a prova de água, bom hardware mas não vende..já tive um neo e bem sei os problemas que os sony tem quer para uodates ou resolução de problemas inexistente..o tlm realmente é bonito mas se o preço fosse 300-350 ainda seria hipótese

    • karl says:

      tenho um z3 compact e só tenho a dizer de bom.
      o telemóvel tem uma das maiores autonomias do mercado, camera fantástica, qualidade de construção equivalente ao iPhone.
      a Sony nesta geração tem feito um trabalho fantástico.
      Quem usa diariamente é que pode tirar elações.

      • Joao Magalhães says:

        Eu tenho um Z2 e sinceramente considero um telemóvel de topo com um preço médio, em termos de bateria ainda não vi melhor e é um telemóvel que corre tudo sem problema nenhum.

    • SSilva says:

      O Neo já é do século passado quase, tenho o Xperia Z e é de inicios de 2013 da mesma altura que foi lançado o S3 quase. E o S3 parou no tempo para aí com o Android 4.3. Mas ainda no incio desta semana já tenho Android 5.0.2. Pode Levar o seu tempo, mas a qualidade acho que é um dos factores desta gama Z, tirando o S6 todos os outros samsungs era só material de contrução fatela. Mas como tinha fama toda a gente comprava e nem reclamava. Falas de problemas da Sony, não há telemóveis perfeitos mas 80% das avarias são causadas indirectamente pelo utilizador. E digo-te como técnico que a Sony tem o melhor sistema de actualização de software que existe, chama-se EMMA 😉

  4. Johnny says:

    Eu comprei um Z2 no ano passado por 400 paus, e estou mto satisfeito com ele. Ainda ponderei comprar o Z3, mas 120€ a mais acho que nao compensa.
    Para mim, apesar de a Sony nao vender tanto como os concorrentes, tem um tlm fiavel e bom. E até ao momento nada de encravar ou fazer reboot automatico.
    Quem queira ir na “onda” é comprar os Samsung (que já tive e deixei) e Iphone …. quem queira ser diferente e nao ligar a marcas, este é um boa opção.

  5. Galvanize says:

    A sony tem os seus prós e os seus contras, realmente tenho muito a dizer bem em relação à sony, tenho um Z1 compact e realmente é uma máquina. Também tive um xperia neo e na altura é verdade que desesperei à espera de updates que nunca saíram. A sony melhorou isso mas ainda tem muito a melhorar. Sabiam que a sony permite e dá suporte para o desbloqueio do bootloader mas depois perdem algumas funções e eles não avisavam nada disso? Ao trocar de ROM perdem-se as DRM (digital rights management) que é necessário para que algumas funções funcionem. É uma autêntica facada nas costas.
    Já agora aqui fica a petição que visa a demonstrar o descontentamento perante essa atitude da sony, todos podem contribuir, não é por não terem um sony que não devem assinar até porque podem um dia vir a ter um sony.

    https://www.change.org/p/sony-corporation-fix-the-bootloader-unlocking-problem-with-the-xperia-z-series

  6. Galvanize says:

    A personalização que a sony dá a meu ver é um ponto forte, aliás, muito forte. Os aparelhos, pelo menos da linha Z nota-se bem a qualidade que têm e um design premium, vê-se que é um aparelho de topo, quanto à ergonomia realmente não é um ponto forte, acho que LG G2 ou G3 em ergonomia sejam bem melhores tal como os motorola. Outra coisa a melhorar é a relação ecrã com tamanho de telemóvel e a meu ver nisso todos ficam aquém nisso quando comparados a um LG G2 ou LG G3. (não digo que os LG G2 ou G3 sejam perfeitos, aliás a resolução de ecrã do G3 para mim é o seu ponto fraco e se virem metade das pessoas que os tem tenta baixar a resolução para ter melhor desempenho) Mas nunca ponderei ter um telemóvel maior do que 5 polegadas até ver o aproveitamento de ecrã que estes dois modelos têm e isso é delouvar, ergonomia e telemóveis pequenos com ecrã grande.

  7. Jorge says:

    Ja tive um xperia Ray, que pifou e nao teve arranjo. Era muito pequeno, mas era catita porisso. Usei um z1 compact que gostei e fiz upgrade para o z3 compact que adoro, de facto o ecra teve melhorias , a autonomia é surreal, fantastica, impecavel, imbativel e adoro o tamanho. É este tipo de telemovel que gosto de usar…discreto, potente e bonito.
    Ja em relacao à sony mobile em portugal é surreal….mas no sentido negativo. Se nao vendem mais a culta é deles. O que passei para conseguir o z1 compact… Aquilodava um filme. A pagina deles no favebook deve ser gerida por uns cromos quaisquer que fuma algo….pois nunca sabem de nada, com posts desconexos…
    Quem acompanha a sony e utiliza intensivamente os seus produtos ha 3 decadas quase chora ao ver como uma marca destas está entregue a alguem que nao sabem bem o que anda a fazer.

  8. Fernando Barbosa says:

    Bom dia, a minha esposa tem um Z1 Compact, o meu filho tem um Z2, e eu tenho um Z3 , e só ainda não troquei o Z1 pelo Z3+ porque ele ainda não está a venda em Portugal, nunca tive um único problema em qualquer um deles, a num ser o meu filho partiu um ecran, mandei reparar e nada de problemas. Sei que a minha opnião vale o que vale, mas não troco de marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.