PplWare Mobile

Xiaomi está a trabalhar em smartphone dobrável com um conceito incrível!


Fonte: DealNTech

Redator

Destaques PPLWARE

  1. NT says:

    Bem parece uma boa solução para o problema do vinco do ecrã visto que “dobra para fora”

  2. falcaobranco says:

    Acho incrível as marcas tentarem ir por este caminho… e ainda hoje existem telemoveis novos e recentes, com ecrãs a partirem e a racharem-se… é vergonhoso neste momento o mercado dos telemoveis… neste parte, claro.

  3. xoninhas says:

    Se com uma dobra é o que é…com duas…

  4. PoPeY says:

    Parece interessante, contudo parece daqueles equipamento que so caiem 1x. 🙁

  5. Pedro says:

    Já agora, um telefone que sirva de telefone e de porta documentos. xD

  6. José says:

    Com uma ficela dourada, parece uma “porchete”!

    • bukowski says:

      em vez de andar com monstros nos bolsos (que é o que hoje acontece), podes andar com um telefone de dimensões razoáveis que se desdobra depois, quando necessitas duma utilização nesse contexto.
      acho extraordinário. “ai e parte à primeira queda”… “ai e as dobras vão à vida num instante”…
      ainda me recordo do que se disse dos primeiros smartphones…

  7. Rui says:

    Uma absoluta inutilidade, excepto se os futuros donos comprarem, partirem na primeira queda ou na 1ª abertura por uma criança de 1 ou 2 anos e voltarem a insistir comprar para substituir o antigo que partiu passada 1 semana!!!!!

    Se eu para o meu Iphone 8 já vou em 2 capas de pele que acho excelentes a proteger o telemóvel……. como é que protegemos esta coisa de se partir? Não usar!

  8. Samuel says:

    Bom conceito e quanto à proteção acho que a quando sair no mercado já vai existir capas para o proteger. Estes smartphones só são para quem tem dinheiro e usa smartphone + tablet.

  9. sakura says:

    Xiaomi “”apresenta-nos dispositivos que parecem saídos de um filme de ficção científica.”” Não é bla blabla …. é pq o pode fazer.
    Sony, Lg, apple, google,Samsung? Eu não LOL….
    China é líder em:
    5G, produção solar e implementação(carros), lançamentos para o espaço, ITER, fabrico de silício, programação e hack,
    etc etc ….
    PQ:
    https://asia.nikkei.com/Business/Education/Tiger-mom-effect-China-passes-US-in-educational-tech-investing

  10. Antonio says:

    Isto é apenas um caminhar para o futuro dos telefones, que serão usados no pulso “estilo pulseira larga – banda” e extremamente finos. Mais uns 20 anos ….e serão como descrevi.

  11. Antonio says:

    Por acaso não, eheheh mas tenho acertado em muita coisa que nos anos seguintes aparecem no mercado.

  12. Paulo says:

    Quando cair ao chão… nunca mais funcionou cocoró cocoró… 🙂
    Sinceramente… não vejo utilidade nenhuma nisto.

  13. Henrique says:

    Por isso que “gosto é igual cu, cada um tem o seu”. Neste estilo de aparelho eu não gasto dinheiro, acho bem mais interessante o Moto/Lenovo Razr, que ao fechar fica pela metade do tamanho. Penso que as fabricantes começam a mudarem e à inventarem demasiado, já beiram ao ridículo.

  14. Henrique says:

    Por isso que “gosto é igual cu, cada um tem o seu”. Neste estilo de aparelho eu não gasto dinheiro, acho bem mais interessante o Moto/Lenovo Razr, que ao fechar fica pela metade do tamanho. Penso que as fabricantes começam a mudarem e à inventarem demasiado, já beiram ao ridículo.

  15. Ruy Acquaviva says:

    As bordas da tela vão ficar expostas a um atrito constante e há várias posições em que a borda vai acertar diretamente o solo em uma queda, praticamente garantindo a queda. Imagino o pesadelo que será para alguém projetar uma capa de proteção para esse aparelho. Eu não consigo nem imaginar como seria.
    Mas a parte dessas considerações, o que eu acho é que o conceito é pouco prático. Pensem bem, são dois movimentos de desdobramento para usar o telemóvel. Imagine-se tendo que tirar o equipamento do bolso e abrir duas dobras, simplesmente para consultar suas mensagens de texto.
    Pessoalmente eu não usaria, mas pode haver quem goste. Desde que continuem fazendo bons equipamentos no formato “candybar” ou como eu prefiro, o famoso “telha”, grande mesmo, eu não me incomodo que existam esses aparelhos para preferências diferentes da minha.

  16. Costa says:

    Tenho a certeza que para muitos não tem interesse/utilidade nenhuma, até a Apple lançar algo semelhante, aí os comentários serão “a Apple mais uma vez rebenta com a concorrência com um smartphone dobrável” ( e isto deve ser daqui a uns 2 ou 3 anos)

  17. Xnelox says:

    Estou à espera de um telemóvel cujo conceito seja um leque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.