PplWare Mobile

Xiaomi prepara o primeiro smartphone Android com câmara de 64 MP


Fonte: Weibo

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno says:

    Como vai ser num telemovel xiaomi, vai continuar a deixar as pessoas pálidas ou amarelas nas fotos. Tipico de telemóvel xinoca

    • Sílvio Pinto says:

      Pálido ficas tu quando vires que um telemóvel do “xinoca” tem mais qualidade do que aquele pelo qual deste 1000eur AHAHA

      • Helder Coelho says:

        Mais qualidade onde? Fóruns carregados de malta com sensores a falhar, display a falhar sem explicação, não carregam, terminais em loop e afins… Já não para falar da assistência técnica de um Xiaomi comprado em Sá da Bandeira, que o funcionário coloca o IMEI do terminal em sistema e diz que o mesmo foi fabricado na Polónia e não é original…

      • Nuno says:

        Eu nunca dei 1000 nem 500€ por um telemóvel antes, logo já tas a falar fanboyzinho.

    • ZOA says:

      Mas explica aí tecnicamente o jargão de gaiato da 4 classe “típico xinoxa” e que já agora comprova num laboratório que esteje devidamente calibrado e que use os respectivos utensílios profissionais para uma revelação profissional para o desejado efeito.

    • Jorge says:

      Infelizmente sim, o raio dos tons de pele dos telemóveis chineses são uma treta, ficamos brancos com efeito encerado e com olheiras escura, com a huawei é a mesma coisa infelizmente.

    • Rui says:

      Olha gosto mto das fotos do meu mi5s… Ainda está semana estive em férias, e pcos tlm tiravam melhores fotos… Peace ✌️

  2. ZOA says:

    É impressionante como em pleno meio ano de 2019 se continue a gritar em bugigangas eletrônicas os megapixels…
    E se tente explicar de uma forma curiosa o resultado final…

  3. rikardo pereira says:

    a minha dslr so tem 12 MP e tira fotos bem melhores que esses 64 mp 😀

    • One Armed Bandit says:

      E dá para efetuar chamadas? e para surfar na net?
      Então, é uma câmara e peras!

      • LR says:

        O que ele quis dizer é que, pode ter o dobro ou o triplo dos MP de uma DSLR, mas a qualidade é sempre inferior porque as lentes fazem toda a diferença (como qualquer pessoa deve saber). A minha DSLR também não faz chamadas nem surfa na net (apesar de ter Wi-Fi), mas quando vou de férias, vai sempre comigo. É sim, “é uma câmara e peras” …

  4. censo says:

    “A fotografia final não tem 64mp mas sim 16mp”, ai marketing a quanto obrigas !

  5. José Matias says:

    Costuma-se dizer que em terra de cegos, quem tem olho é rei, AGORA AQUI, digo, em terra de chico espertos quem é leigo é rei!
    Vocês “técnicos” e “doutores informáticos”, falam, falam, falam entre vocês e não dizem sinceramente nada de jeito. Pena não serem contratados pela “pplware” por causa das vossa intervenções. tenho um xiaomi redmi note 7 com camera de 48mp que na realidade não é 48, mas sim 4X12, mas isso a xiaomi informa, não engana ninguém, se trabalha mal ou não, se tem assistência técnica em condições, que interessa, não se aplica a esta notícia!
    Sinceramente, já sei o que me espera, é ser bombardeado por vós pelo meu comentário (de leigo), mas…
    Boa sorte e sejam menos técnicos nas críticas, apelo apenas a isso e deixem-se de ataques.

  6. TSSRK says:

    Essa logica dos mpx é a mesma coisa que dizer que têm um carro 5×4 só que uma roda está na mala. Cada treta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.