Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Redmi K30 chega oficialmente só amanhã mas já sabemos quase tudo sobre ele!

                                    
                                

Fonte: Android Authority

Autor: Eduardo Mota


  1. Elkido says:

    Estou interessado no Redmi K30 Pro 5G já com 5G e Snapdragon 865 e carregamento Hiper mega rápido de 66 Watts da bateria e com esse écran será uma besta… resta ver o preço… mas esta versão musculada virá mais tarde… talvez em Fevereiro de 2020 que é quando o Snapdragon 865 é lançado comercialmente apesar de ter sido anunciado no início deste mês no Hawai mas até lá espero ou senão comprarei o XIAOMi Mi 10 5G com as mesmas características

  2. Luis Martins says:

    Estou interessado num smartphone com 5G ou 6G que derreta os neurónios dos nossos governantes e autoridades e dos tugas que andam há dezenas de anos a votar em ladrões.

  3. Ze says:

    E vai ser desta que vai ter ecrã de 90Hz?

  4. Luis says:

    Mas isto agora é só tábuas de passar a ferro?
    Há algum topo de gama Android até 6″?

    • Ivan says:

      Posso estar errado, mas acho que a autonomia também tem haver com o tamanho da bateria, o que faz com que os smartphones sejam maiores, para serem mais autonomos.

    • Luís Martins says:

      Concordo, os Androids cada vez mais são puros tijolos, pesados, demasiado grandes para o uso com uma só mão, o tamanho ideal é entre os 5.8″ e os 6.1″ e no máximo 150 a 160 gramas com bateria para uso moderado com uma autonomia entre 1.5 a 2 dias.
      Ainda está para nascer um smartphone deste tipo pois os que existem com estes tamanhos e peso têm uma autonomia muito reduzida.

  5. Nascimento says:

    Não tem Snapdragon 855????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.