Quantcast
PplWare Mobile

Powerbeats 3 Wireless – A melhor qualidade de som sem fios a pensar no desporto

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fulano says:

    “A qualidade Beats By Dr. Dre é mais do que conhecida “.
    Acho que o Pplware devia de deixar de fazer este tipo de post.
    A qualidade dos Beats by Dr. Dre é das piores que existem, visto serem uns headphones básicos made in china com materiais do mais reles possível. A tal “qualidade” de que falam é inexistente, principalmente no som produzido.

    • Vítor M. says:

      Isso és tu que dizes, até porque as vendas assim não mostram. Além disso, o mercado e as várias análises ao produto dão sempre o som com de boa qualidade. Não é dito que são os melhores, mas é dito que é bom e de facto é.

      • Jorge says:

        Eu corroboro o que ele disse… O som é “OK” no melhor dos casos. Qualquer Sony / Bose / Senheiser bate esta marca aos pontos na mesma gama.

        E sim, isto parece mais um #SponsoredPost do que algo útil para nós techies…. Especialmente quando nós lemos mais blogs do que este e este fica aquém dos internacionais.

        @Vitor: BOM? Para teres BOM tens de comparar esta treta de marca a modelos que custam metade ou menos… Pelo preco isto devia ser ÓPTIMO!

      • Fulano says:

        Vendas? Qualquer pessoa com problemas de aceitação vai direitinho comprar os produtos da Apple. Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe perfeitamente disso.
        E continuo… Os Beats têm uma qualidade sonora abaixo de mediana. Isso está mais que provado.

        • Vítor M. says:

          Não tenho essa opinião, desculpa lá. É verdade que não chegam aos Bose, ou aos Sony que testei recentemente e vejo-os acima dos Beats, mas não comungo com o que dizes “por ouvires dizer”. Testei os Solo Pro e garanto-te que estão, no seu segmento, dentro dos melhores. Atenção, não são os melhores, lê bem, mas estão com uma qualidade excelente para o preço.

          • ze says:

            Eu não acho que a qualidade seja excelente para o preço, talvez no inicio com menos concorrencia tenha sido, neste momento tais como os phones apple são produtos de media gama com um price target elevado pelas marcas.
            Tenho uns powerbeats para desporto e uns airpods dos anteriores para o dia a dia e apenas comprei porque uso com iPhone e não preciso de andar a ver preços, foi uma questão de comodidade.
            Já artigos mais especificos como phones com ANC ou para tirar partido de musica vou sempre para Bose ou Sony porque pelo valor deles valem bem a pena, não é qualidade audiofilo mas abaixo dos 500 euros não se encontra nada melhor no mercado.

          • Vítor M. says:

            É a tua opinião, respeito, mas não é a minha. Como referi, testei vários com ANC (e tenho os Sony, os Bose e todos os AirPods) e garanto-te que os da Apple não ficam atrás (nessa funcionalidade) de nenhum dos outros. Como referi, nalguns pontos o som dos Bose foi superior, os Sony também têm ali uma intensidade mais apurada, eventualmente um ataque aos graves mais proeminente, mas ambos são mais caros que os Solo Pro, poucos nesta gama de preços poderás ter com o conjunto sonoro e de funcionalidades destes Beats. Há melhores sim, mas são mais caros e outros muito mais caros. Vê a gama de preços que estás completamente enganado. 😉

            Afasta-te desse clichê “price target elevado” 😉 isso diz que não está por dentro das tecnologias 😉 e se dizes que conheces o material da Apple e dos outros, em momento algum podes dizer isso.

      • andre says:

        Não és as melhor pessoa para falar em qualidade de som… Não és audiofólio…

  2. João says:

    Sabem se este fornecedor vende efetivamente os original por aquele preço? Pelo que vi o valor é bem acima do valor que está no fornecedor que partilharam.

  3. Sérgio Loureiro says:

    Até agora de todas as marcas de fones que experimentei (Sony, Creative, Senheiser, …), a única que sobressaiu foi a AKG.

  4. DT says:

    Aposto que os meus Anker SoundCore Spirit X ainda têm melhor som que estes powerbeats, para além de já terem ido dar um mergulho no mar e continuam a 100%

  5. Marco Sousa says:

    Apenas de notar que “a melhor qualidade de som sem fios” não quer dizer necessariamente a melhor qualidade de som que é possível ter nuns IEMs. Este tipo de dispositivos sem fio faz sentido para quem acima de tudo valoriza a liberdade de movimentos, e não a qualidade de som acima de tudo. Quem quer qualidade de som tem muita escolha num range de preços muito mais variado.
    Além disso, os Beats já à algum tempo que não são a banha da cobra que eram no tempo em que foram adquiridos pela Apple. Dito isto, a qualidade não é uma condição indispensável para a popularidade/vendas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.