Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi renovou os seus Mimoji e é agora acusada de copiar a Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. pedro says:

    os chineses é assim não criam copiam…

    • RPG says:

      Lolol.. Apple a provar do seu próprio veneno. São incontáveis as funcionalidades que esta copiou do android e de outras marcas. E não me julgues mal, pois uso Iphone há vários anos. Bem vindo ao mundo Pedro.

      • Rrrrrr says:

        Espera… provar do proprio veneno? como assim? que tipo de funcionalidades te referes por exemplo? Funcionalidades essas que pederiam existir ja noutras marcas e que a apple as tera adoptado, para um melhor funcionamento do telefone e/ou para seguir as tendencias da evolucao?
        é que o que a xiaomi faz é copiar descarado do que a apple faz! tanto a nivel de lojas como a nivel de UI! Nao se trata apenas de tambem passar a ter emojis, mas sim o facto de os proprios emojis serem uma copia do que sao os da Apple.
        Ve a Samsung por exemplo, tambem tem os seus emojis e ninguem os acusa de copiar a Apple, porque nao sao parecidos, tem linhas de desenho bastante diferentes.

    • Diogo says:

      Assim sendo todos “copiam”…
      Uma vez que o Essential Phone foi o primeiro smartphone com notch, e todas as empresas foram a traz, (incluindo a Apple).
      Estamos a confundir “copiar” com “seguir tendências”.

  2. tmr022 says:

    Quando conseguimos instalar? De forma oficial? Obrigado.

  3. Zé Duarte says:

    First world problems. Mais emojis.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Bem,já vi que o meu comentário não foi publicado.Paciência… O Pedro Simões lá saberá o porquê de ele não aparecer. 😐

    • Paulo L says:

      Pronto, coitadinho de ti, o moderador mau não aceitou o comentário, foi, pronto já passou.

      Entretanto ele deixou passar este a chamar-lhe de mau, mas que coisa esta, onde raio está a democracia, se um moderador deixa passar um comentário a dizer que existe censura?

      Porque não fazes como os outros meninos aqui no parque (eu incluído), voltas a escrever, tentas corrigir o que possa ter levado ao bloqueio (normalmente linguagem) e siga, perdias menos tempo e aportavas mais para o fórum.
      Se não estas de acordo com o bloqueio, envias um email para o Pplware para te explicar o motivo.

  5. Fulano says:

    Acusada por quem? É que a opinião de 1 ou 2 pseudo-jornalistas não conta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.