PplWare Mobile

A próxima grande atualização do Windows 10 não será assim tão importante


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Só queria alertar que este parágrafo não é muito correto:
    “A nova versão que vai ser lançada este este ano foi agora começada a testar, sendo na verdade muito menos do que se espera. A próxima grande atualização do Windows 10 vai trazer muito menos do que se poderia esperar.”

  2. João Silva says:

    Esta semana levei à força com uma actualização que me tirou o som.
    Parece que a µSoft está a trabalhar só com aprendizes…

    • T says:

      O meu hp notebook também ficou sem som hoje depois de uma atualização mas depois acabou por voltar. No entanto o botão que indica se o som está mudo não liga o led indicativo..

  3. Sandro says:

    Congratulo-me, com esta decisão da Microsoft. É dar algum descanso, aos utilizadores. Este Windows 10 já está muito bom, agora podem alindar os gráficos, e aperfeiçoarem a janelas. Seria interessante, já que o Windows 10, pretende ser um SO completamente novo, porque não alterarem todos os ícones que eram do Windows 7 e anteriores.

  4. Antero Ferreira says:

    Gostei muito do Windows XP, mas o 10 é muito bom.

  5. Roni says:

    Please microsoft, teste antes de liberar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.