PplWare Mobile

Xiaomi Mi A3: os primeiros indícios da nova geração com Android One


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Espero que o Mi A3 Lite venha com um ecrã mais pequeno que o “normal” (à semelhança do Mi A2 Lite) e também com uma bateria decente, de pelo menos de 4000mAh!

  2. Maycon says:

    O MI A3 com display OLED, câmera de 32 frontal, flash frontal e Snapdragon 675 está perfeito.

  3. Maycon says:

    O MI A3 com display OLED, câmera de 32 frontal, flash frontal e Snapdragon 675 está perfeito.

  4. Valdinei Pereira says:

    Também acredito nisso seria perfeito

  5. ALT says:

    Infelizmente, Mi S2 é um beberrão de bateria. Só isso que ela peça!

  6. Elkido says:

    O Snapdragon 675 até está melhor que o 710 e é mais poderoso… é um Soc bem vindo ao Xiaomi Mi A3… Já presente no Redmi Note 7 Pro.E o XIAOMi Mi A3 lite com Snapdragon 660 e notch reduzida em formato gota de água e com écran 6.26 ou mesmo 6.21 e bezels estreitas seria bom e pequeno na mão.Já o XIAOMi Mi A3 já merece um écran decente de 6.4 ou 6.5 polegadas

  7. Maria Violeta de Oliveira says:

    Tenho o androidone da Motorola e gosto muito.

  8. Oscar says:

    Sendo um feliz dono de um A2 lite só posso dizer que a próxima geração A3 só pode ser fantástica se mantiverem a política de preços acessíveis que pontuaram nas versões anteriores.

  9. Hugo Nabais says:

    Só espero que traga o sensor de impressora digitais atrás pois é mais prático e mais fiável.

  10. Miguel Brasil Belém-PA says:

    Concerteza a xiaomi vai ter que liberar a atualização para as linhas MI8 e lite tenho um com snapdragon 660 show, excelente melhor smartphone que já tive até hoje. Coloca qualquer tipo de iPhone no bolso.

  11. Gabriel Lemos - Goiás says:

    Como o aumento de processador, com certeza vai ter um pequeno aumento de bateria ( 4.000 mAh) sera?

  12. Elkido says:

    EU estava a pensar comprar um Redmi Note 7 Pro para a minha cara metade…. mas se o Mi A3 está quase a chegar eu espero até Junho… ambos têm o mesmo Soc….o novo e potente Snapdragon 675 de 11 nanómetros.. … mas não se deixem enganar por este 11 nanómetros… é melhor que o de 10 nanómetros do Snapdragon 710… excepto na GPU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.