Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi envia um Redmi Note 7 ao Espaço para fotografar a Terra

                                    
                                

Autor: Micael Pires


  1. Eu Mesmo says:

    [SARCASM ON]
    Pela foto claramente que a terra é plana!!!
    [SARCASM OFF]

  2. LushinK says:

    Melhor que o OnePlusBucket que não prova absolutamente nada, este pelo menos prova que a terra é sem dúvida redonda (outra vez) e que o telemóvel funciona em condições extremas de temperatura negativa, para além de tirar uma excelente foto.
    Não não uso Xiaomi, tenho um Sony Xperia XZ3.

  3. Hugo says:

    Oxe!
    Muito plana, que não dá nem pra ver o ângulo de curvatura que tem ao fundo!
    Kkkk

  4. Nuno V says:

    33 quilómetros não é alto suficiente para ser considerado espaço. Nos consideramos espaço a partir da linha de Kármán, que se situa a 100km acima do nível do mar.

  5. Dimitri says:

    Artigo interessante. Infelizmente carece de melhor escrita!

  6. Filipe says:

    Não vai adiantar de nada.

    Os leigos irão afirmar que foi a lente do telemóvel que estava defeituosa e provocou a ligeira curvatura.

    • Wishmaster says:

      Era mesmo isso que ia dizer….lol
      Os terra-planistas vão dizer que utilizaram uma lente de “olho de peixe”…como já disseram de outras fotos que foram tiradas a grandes altitudes.
      Ou então, vão dizer que a esta altitude não seria possível ver a curvatura da Terra, caso (na opinião deles) a Terra fosse mesmo redonda.

      Esta atenção que lhes damos é precisamente aquilo que eles querem.
      Na minha opinião, são pessoas que vivem de visualizações nas várias redes de publicação de vídeos, até fazem palestras sobre o assunto, publicam e-books – como já vi num directo do Facebook, o indivíduo a divulgar que estava disponível e a indicar uma série de sites e canais – a preços muito simpáticos destinado a pessoas que estupidamente acreditam nessas pessoas (imaginem um e-book a 3 euros ou a 5 euros, multipliquem por alguns milhares e já dá uma boa maquia…nem que seja uns 10 mil euros, já é dinheiro…).

      • joao Belo says:

        …já reparaste que foste precisamente Tú, o que mais “tempo de antena” lhes deu ??? 😛

        • Wishmaster says:

          Exacto… 😉
          Pode parecer contraditório, mas precisamente alguém tem que iniciar esse discurso… E também expor a farsa que são, na minha opinião (e no fundo penso que quem iniciou esse “movimento” também o saberá…)
          O tempo de antena que se lhes dá deve ser utilizado exclusivamente para isso.

  7. Vanadu says:

    Só uma correção o redmi by xiaomi note 7 tem uma versão com rom 128 GB e 4 GB de ram que é o que eu tenho.
    Excelente terminal e também dá para controlar tudo que é equipamento com infra-vermelhos, televisores, AC, etc.
    Estou agradavelmente surpreendido pelo chinês.

  8. Luís Martins says:

    Comprei este telemóvel na semana passada e estou a gostar do “Bicho”, para o preço pedido é uma excelente compra. É claro que não tem uma câmera fotográfica como os telemóveis de mil euros nem é tão rápido, mas é suficiente para tirar boas fotos e rápido para fazer tudo o que o faz um smartphone topo de Gama e por este preço é muito difícil encontrar melhor . A bateria tem uma grande autonomia, dá para 2 dias , um pouco menos que o meu antigo Lenovo P2 que tinha uma bateria gigante de 5100mha.

  9. Zé Duarte says:

    Fake. Foi uma Cannon que atiraram. O Xiaomi só serviu para aparar a queda.

  10. censo says:

    Como seria de esperar, são fotos de qualidade muito sofrível.

  11. Willians says:

    A imagem do Planeta Donut tem mais estrelas do que a foto real kkkkk e o Sol está tão perto, logo ali na esquina kkkkkkkkk

  12. M Simões says:

    Como?
    (Não há perguntas estúpidas) … só ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.